quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Meu dia de Outback

Eu sempre tive vontade de comer no Outback, especialmente depois de ler os elogios que a Fabi lá do Rainhas do Lar faz aos pratos da franquia. Quando a gente chegou ao shopping em Goiânia e eu vi a placa do lugar, endoideci e contei todos os segundos até que chegasse a hora do almoço!
Eu e o noivo pegamos o restaurante cheio, tivemos que esperar um pouquinho prá conseguir uma mesa. Esperamos no balcão do bar, é claaaaro. Tomando um chopp Brahma geladíssimo, curtindo toda a atmosfera do lugar, que é todo lindo. Como é australiano, tem muitas fotos de aborígenes, bumerangues prá todo lado, imagens lindas da Austrália. Só o ambiente já encanta, achei super agradável, além do atendimento, que foi impecável.

A primeira pedida foi a famosa cebola empanada, que eu achei divina!!! Olha que linda!!! Eu não imaginava que ela fosse tão gigante (ela ocupa todo um prato raso), mas o sabor, com certeza eu sabia que seria tão bom quanto realmente é. Cebola, temperada, empanada, frita, com molho, poderia ser ruim??? É perfeita prá acompanhar o choppinho.

Depois a gente pediu a costela suína com molho barbecue e purê de batatas ao alho prá acompanhar. As maçãs com canela eu dispensei, não gosto de fruta com comida, mas o Júlio adorou, comeu todas! A costela (que eu tentei reproduzir em casa semana passada e ficou bem gostosa) desmancha na boca, é super saborosa e não tem aquela gordura toda que carne de porco geralmente tem.

Saí de lá tão satisfeita, mas tão satisfeita, que nem dei conta das rúpias todas que nós deixamos por lá. Sem sombra de dúvida, vale cada centavo!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Tati !!!! ainda bem que passei por aqui assim que sai da mesa do almoço, pois essas comidinhas estão divinas. Segunda feira darei uma passada por lá, em qual shoping fica? mande umas dicas, pois terei uma semana pra conhecer os restaurantes de lá e a pança só a crescer. Bjs, fique com Deus. Tia Marildinha.

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
..:: Tati ::.. disse...

Marildinha, eu só passeei em shopping! Tem esse onde eu comi no Outback (o restaurante fica do lado de fora do shopping), que é muuuito gigante, eu cansei só de andar dentro dele, me perdia ao procurar as lojas, acho que é Flamboyant o nome. Adorei, tem toda loja boa e barata da vida: Renner, Americanas, Riachuelo e C&A!!! E não fui em lugar nenhum mais. Alou goianas, precisamos de dicas da city!
Aproveita lá, queridona, vc vai gostar da cidade, é linda! E conta tudo depois!
Bjãozão

Nadja Barros disse...

Oi Tati!!
Que delícia de viagem, em todos os sentidos!!! E a estória é a seguinte: "no pain no gain", certo!? Eu passei 4 dias e 5 noites balançando num busão, de Porto Velho a Salvador, pra conhecer meu agora marido, na época bit-namorado (pq naqueeeeela época, nem era internet, era bitnet!;)...)e te digo, valeu a pena eh! eh!...;)
Olha, tô até aqui de shoping...andamos em vários carregando os meninos a tiracolo...fast food até dizer cheeega...essa costelinha aí eu até vi lá, mas não rolou naõ, fofa, com menino não dá pra sentar e saborear...no máximo engolir umas batatas entre uma birra e outra, uma das muuuitas idas a banheiro, limpar narizes e mãozinhas, catar o que saiu correndo, parque, mais batatinha, o maior aperreando os pequenos e vice-versa......rsssssssssssssss...e no final, como vc disse, valeu cada moedinha! bjcas com saudades!

Parabéns atrasados à tia Marinita! bjsssssssss

Naiara Romero disse...

Muitasss rúpias, né? heheh

Nem posso dar idéia pro meu petit de ir lá, ele morre! heheh
Acha muito "in", e que é se divertir por pagar muito; bom, pra algumas pessoas de fato é.

Em BSB conheço uma sushissaria (com buffet) maravilhosa, se um dia quiser comer por lá... Chama Haná, vale a pena ;)

=*

Anônimo disse...

Nossa Tati, deve ser bom esse lugar mesmo ein!! Nas fotos parece pelo menos.

Tatinha, e quando fui no correio postar os chás, hahahaha. A moça, "o que é que tem aqui dentro?". Lembrei de você na hora.. e escapuliu um: "É cartao, cartão com uns apliques". Mas aquele cheiro de chá impregnado naquela salinha de correio, sei não se ela acreditou! HAHAHHA

Beijokaassss Tatinha..
logo logo nos vemos.

te amo e estou com muitas saudades

Lu

Jaciara disse...

Tati,
aqui em Goiânia tem vários shopppings, mas o Flamboyant realmente é o maior de todos.
Tem ainda o Bougainville, no st. Marista, menor e com um pool de lojas de nível mais elevado, qse de luxo. Lá tem o Empório Piquiras, que vende coisas gostosas e tem um sanduíche vegetariano delicioso (e não sou vegetariana, mas esse sanduíche é demais). Tem ainda o Goiânia Shopping no St. Bueno, que passou recentemente por reforma e agora está bem maior.
Tem o Buena Vista, bem menor, qse uma galeria, mas legalzinho tb. Lá tem outro Empório Piquiras (vício total, tem pães deliciosos tb).
Se vc ou outras pessoas precisarem de dicas de Goiânia, é so me chamar hehhe.
Bj