domingo, 13 de setembro de 2009

Salve Miojo!


Direto do Larica Total, uma homenagem ao Miojo, nosso salvador de todos os dias. Sem palavras prá explicar o quanto eu amo esse programa.

9 comentários:

Juliana disse...

Oi!
Nem te conheço mas amo seu blog...
Sempre dou uma passadinha e cada vez que venho me dá vontade de morar sozinha! rsrsrs
Tudo de bom pra vc.

..:: Tati ::.. disse...

Oi Juliana!!! Seja bem vinda aqui no blog, sempre fico toda bobona quando alguém elogia! Ai amiga, acredite, morar sozinha é legal, mas morar com os pais é ainda melhor!!!
Beijão bem grande!

Anônimo disse...

Leio sempre seu blog, acho ele muito criativo e interessante. Gosto da forma como você escreve sobre os mais variados assuntos, continue sempre escrevendo. Apesar de nem te conhecer, apenas lendo seu blog, você passou uma imagem de uma pessoa muito sincera e amiga.
uma abraço
Sandra

Nadja Barros disse...

Tati, tudo bem por aí?!
Me diverti com a oração ao nosso "grande mestre" rsssssssssssssss, nosso salvador de almas no purgatório da fome rsssssss...vou te contar, se não fosse o miojo e o sopão knor, não sei o q seriam das minhas madrugadas de estudo...há 15 anos, direto do túnel do tempo! rsssssss

Anônimo disse...

Nossa Tatinha, que horror!! Nem eu tô nessa de miojo, e olha que essa semana minha maezinha foi viajar ein!

Mas olha que amor. Deixou muitos potinhos de strogonofe congelado, lasanhas, feijão cozidinho.. hum, que delícia! HAHAHAHA
não sei como farei depois de casar! :)
beijossssss

saudades

lu

..:: Tati ::.. disse...

Sandra, bem vinda aqui també, que legal que vc sempre lê e agora comenta também!!! (bobna mode on).
Nadja, faz tempo que eu não falo com vc, amyghaaan! Salve o Miojão, né, hj em dia eu aderi ao Cup Noodles, é só esquentar a água e pronto, adoro os sabores cremosos!

E Lu... com potinho congelado fica facil né colega! Se joga na cozinha e inventa umas coisas lá, assim vc vai treinando prá vida pós-casório!

Beijos gatas!

Naiara Romero disse...

Eu não gosto muito não, mas as vezes salva a vida né? rs

Gostava de cup noodles, pena que agora não tem mais nenhum sabor que como... O menino que mora comigo trouxe alguns cups enormes lá da Liberdade, aí TIVE que comprar dele pra mostrar pro meu petit - vou ver se ele como enquanto eu estiver aqui, ai tiro uma foto. rsss

Anônimo disse...

Desculpe te perguntar, mas o que quer dizer bobna mode on?
um abraço
Sandra

..:: Tati ::.. disse...

Digitei errado Sandra. Queria dizer: Modo BOBONA ligado!
Hahahaha!
Bjim