quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mural

Gentem, desculpem a falta de posts, acreditem quando eu digo que a minha internet sem fio tá uma caca tão grande que eu não consigo nem responder emails!!!!!!!!!! Toda noite é a mesma novela, nem o celular tá pegando muito bem. De manhã funciona melhor (vai entender???) e entrei aqui rapidão antes de ir trabalhar prá contar que...

... comprei um kit de pincéis que eu quero há muito tempo... consultei no site dos correios e ele está a caminho, de Belo Horizonte prá Cuiabá. Assim que os bebês chegarem, eu mostro prá vocês!

... estou participiando do Amigo Secreto 2beauty de novo. Minha amiga é uma fofa, quero comprar tudo prá ela, hahahahahhaa!


... troquei de setor no banco e chego em casa semi-morta, com aquela sensação de que eu não sei nada. Todo começo é difícil.

... ontem fiz a segunda versão do frango com laranja, agora com plus de batatas e cebolas. Não fotografei porque era receita ja publicada, mas deveria, porque coloquei muito suco de laranja e não deu muito certo. Erros rendem bons posts!

... beijos prá todos que passarem por aqui, ótima quinta!!!!!!!!!

8 comentários:

Anninha Rios disse...

Menina, já trabalhei em banco! Toda mudança de setor é assim, mas já já vc vai estar dominando tudo e tranquila! Tenha fé!

Frango com laranja é booom demais! Adoro!


Olha, visita quando puder, tá?
http://chiccult.com
Beijos!

Sâmara disse...

Valeu a dica do Out Back. Ontem comemorei quatro anos de namoro no Out Back de Moema e simplesmente amei. Quero voltar paraexperimentar outras delícias. Beijos.

Nadja Barros disse...

Oi Tati!!!! :)

Primeiro: Força pra vc nessa mudança no trabalho! Toda mudança é boa, é movimento, renovação, novos ares...vc vai dar conta no final...bola pra frente! :)

Segundo: Aproveito pra dividir contigo que tb estou em fase de mudanças...hoje foi a primeira etapa de uma seleção de trabalho q estou fazendo...provavelmente eu saia da minha área de atuação, mas será uma mudança boa e estou esperançosa, um tanto ansiosa, mas feliz! :) Bola pra frente, né? :)
Terceiro: Eu tb participo do fórum do 2beauty!!!! Mas estou inativa a taaanto tempo! Consulto a "oráculo" diariamente, mas estou tentando me controlar das compreeeenhas! rsssssssss Por isso nem acesso os sites gringos, pq é difícil resistir às tentações dos pincéis maravilhosos da coastal, por exemplo! Já pedi uma vez, recebi tudo rapidinho...aquilo é viciante, vixe maria!!!! ;)
Último (se não houver um p.s. daqui a pouco (!): Hoje me aventurei na culinária árabe (AMO!!!!!!) e fiz uma Mijadra muito boa! Vc conhece? facinho e delícia...achei a receita com um santinho que não me falha: Santo Google! rssssssssssssssssssss Quem sabe eu tb não faça um blog pra esses assuntos aleatórios!?
bjcas pra vc e um bom final de quinta pra vc...o meu foi ótimo!
p.s.: marido chegando de viagem hoje...parece que o dia vai render! rsssssssssssss

Anônimo disse...

Minha menina, te amo viu.Muita saudade de tu, mas logo daremos um jeito nisso.Princesa tenho tido pouco tempo.
Mas o povo do blog além de vc tá todo c/mudanças que coisa boa, novos horizontes.
Nadja tudo certinho né. faz o blog lá eu bato ponto com certeza.
beijos meninas
mamady

Nadja Barros disse...

Garota, criei, ou melhor, tô criando um blog! ehhhhhhhhhhhh
Testando pra ver se consegui! :)

Naiara Romero disse...

Tati, vi isso e lembrei de você. rsss: http://www.garotasmodernas.com/2009/09/filha-do-coracao-atriz-katherine-heigl.html

=*

Anônimo disse...

Tatinha, quanto tempo ein!!!!
Florzinha, na revista da avon sempre vem algumas promoções de livros, lembrei de você na hora! Vou te mandar um email com alguns livos ok?

:)

Beijokinhaas
Lu

Anônimo disse...

Oi!
Tb passei por aqui só pra dizer que
AMO MUUUUUUUUITO VCS!!!

Beijos mil
Flavia