sexta-feira, 10 de abril de 2009

Stephenie Meyer


Mais um preconceito quebrado! Primeiro foi o Marley e Eu, depois a Marian Keyes, agora a série Crepúsculo. Acho que logo eu vou estar lendo "O Monge e o Executivo"e vou estar gostando! oO
Enfim... eu já havia baixado os livros no Palm há um tempão, mas eu estava resistindo. Quando vi o sucesso do filme (ainda não assisti, mas pretendo) e todo mundo falando desses livros, resolvi ler prá ver se era mesmo TÃO bom quanto diziam. E não é que o trem é bom mesmo? Viciante!
No começo eu pensei: bléééé, historinha adolescente de vampiros? Passo! Mas recomendo, os livros prendem muito (até no meu caso, que, depois de ler tanto Marian Keyes, leio cada página esperando pelo menos um pouco de pegação, hahahahahaha! Acho que é isso que tá me prendendo à história, a chance da Bella ter um rala e rola que seja...).
Se bem que quando fui googlar em busca das imagens dos livros vi uma sinopse do Breaking Dawn e não resisti, li tudo e agora sei o que me espera. Que merda.
Mas a história é fofa, o casalzinho é de dar inveja de tão lindo... se bem que eu odeio namoro-grude, ia ter um colapso com um Edward na minha vida! hahahahha!
Recomendo a leitura, agora quero muito comprar os livros, as capas são divinas, né? Quem quiser me dar um presente, ó, ficadica! ;o)

4 comentários:

Ká Lopes disse...

Eu fiquei com antipatia do livro pelo tanto de menininhas que eu vi morrendo pelo bonitão do filme shuahushuas

mas tbm paguei lingua
li e apaixonei tbm ahuahu
;***

..:: Tati ::.. disse...

hahaha, é muito viciante né Ka? Me senti pagando língua também... quero ver o filme logo!!!
Bjoca!

Elisa Cardehari disse...

Querida tem promoção relâmpago no meu blog!
participe!!!!!!
femmesemprebela.blogspot.com

Unknown disse...

Oiii, só tenho uma coisa pra dizer!!!
Eu amei o crepúsculo!! Li os 03 livros em menos de 02 meses..e não posso negar que logo que o filme saiu eu fui logo correndo assistir!!
A história é muito fofa. e a Stephanie escreve muitíssimo bem!!
Lógico que como todas me apaixonei pelo Edward..do livro..não o do filme..achei ele meio sem graça..mas é um gatinho!
Bjus amei o blog