segunda-feira, 6 de abril de 2009

Regalito!

Ontem fui ao Paraguai e logo que vi uma banca, fui correndo perguntar: TEM A TELVA???? Tinha, mas não aquelas com os regalos chiques... só a revista mesmo, e devia ter muitas amostras, porque ela tava bem gordinha... mas como a banca era em frente à um mercado, entrei e comprei muchas cosas, e minha plata se fué!
Aliás, coisinhas mára, que logo coloco a foto aqui (não tô em casa), porque nesse mercado tem um setor de cosméticos que ahhaza! Comprei coisas da Maybelline, Jordana e Agatha Ruiz de la Prada. Além de shampoos de litro baratérrimos e desô Dove. Eu me sinto num saldão lá dentro, porque praticamente tudo é mais barato que no Brasil!
Mas hoje comprei a revista Claudia que veio com brinde da Natura, ó que chique! Creminho Tododia de erva doce, achei muito fofa a embalagem! Que sirva de exemplo prá todas as revistas, põe um brindezinho que a gente compra... eu nem gosto muito da Claudia, mas comprei! = )

Nenhum comentário: