sexta-feira, 3 de abril de 2009

Férias!

Se você ainda não leu nenhum livro da Marian Keyes, sugiro que começe pelo Férias! Eu, que tenho um pé atrás com a autora, AMEI o livro! Aliás, minha birra com ela diminui a cada livro que leio... tudo culpa do Melancia, livro que eu até quero ler de novo, prá ter certeza que é tão ruim quanto eu acho que é!
Bom, mas o Férias é lindo do começo ao fim! Uma das coisas que eu mais detesto da autora é quando ela deixa as personagens ficarem de mimimi por muitas páginas, acho isso um porre sem tamanho! Mas nesse livro, quando a Rachel faz mimimi (e ela faz pouco, acredite!) é porque ela tem toda a razão prá estar se lastimando da merda de vida que ela leva! Não vou contar nada da história, nem do enredo, porque eu comecei a ler absolutamente no escuro e me surpreendi muito, achei que o livro era totalmente sobre outra coisa! Hahahahaha!
Mas recomendo, recomendo muitíssimo!

2 comentários:

Bia.P disse...

Nossa, também to lendo esse livro, Tati!
E to gostando, é o primeiro livro dela que leio!
E baixei pq li aqui o post do Sushi, sabia?

Tem selinho pra vc no meu blog.
Beijo!

..:: Tati ::.. disse...

Ah Bia, achei o livro uma delícia, quero comprá-lo prá ler sempre!
Vou la ver meu selinho, brigada, flor!