sábado, 25 de abril de 2009

Fotos NYX

Aí estão todos os produtinhos mára, fotografados e analisados! O bom de postar um tempinho depois, é que dá tempo de avaliar bem cada coisa e não se deixar levar pelo 'encanto' que dá só de saber que o produto é novinho em folha!
O meu favorito, o tchananãns da mamãe! Meu trio de sombras marrons e opacas, lindo por demais, em todo o seu esplendor:

Um swatch tosco, porém sincero:
A sombra do meio é muito parecida com o meu tom de pele, no olho fica um 'nada', e é ótima prá esfumar o marrom escuro e deixar um smokey eye bem natural!

Os batons! A foto não ficou fiel às cores... fiz na luz natural, mas o fundo amarelão distorceu as cores, que são mais claras do que isso.


Outro swatch honesto:

Os lápis! Não fiz swatch deles, porque tentei e ficou uma caca... já usei bastante os dois, e como as cores das pontas ficaram bem feinhas, coloquei a 'bundinha' colorida do lápis, porque as cores são exatamente iguais!

O blush! Mais uma vez, o fundo amarelo estragou a foto! Aí ele parece bem peach mesmo, mão não se deixem enganar, esse blush é rosa!

E é tão suave e lindo que eu circulei o swatch na foto, porque ficou muito discretinho. Não tem brilho, é um rosinha bem saudável, bom prá usar durante o dia.

4 comentários:

Naiara Romero disse...

Nhammmm!!!

Eu quero esse trio de sombras para ontem, mesmo!!! Pena que estou tão pobre que não tô comprando nem vult, aliás, nem minhas contas esse mês eu tô dando conta. heheh

É, tôfu mesmo.

Niponordestina de Araki disse...

Lindas suas compras!
Nyx é uma delícia, né?
Estou me programando para comprar um trio. Ah.. experimenta o lápis JUMBO, valem cada cent ;)

..:: Tati ::.. disse...

Ai Tássia, nem me fale, eu namorava a NYX há muito tempo, e só na promoção é que eu consegui comprar... aí os jumbos acabaram ficando de fora! Na próxima promoção eu pego, brigada pela dica!
É Nai... somos duas fus agora, pq a coisa ficou preta aqui, agora tenho dinheiro de menos e maquiagem de mais! :P
Bjocas gals!

Dani Vasconcelos disse...

Parece que tu desenhou um coração com o blush na pele. =)

=*