sexta-feira, 24 de abril de 2009

Púlpito

Eu ia achar ÓTIMO se a merda do Correio tivesse uma mísera empresa como concorrente. Porque eu cansei de:

- quase implorar prá eles postarem um envelope com um pacote de adesivos dentro ("...veja bem, se há um objeto dentro, a correspondência é automaticamente caracterizada como encomenda!" Um pacote de adesivos, pelamooooor!)
- quando o envelope é enviado, ter medo do objeto ser confiscado no meio do caminho!
- um funcionário enviar meus envelopes numa boa, e o outro ser cuzão comigo. Tudo lá é na base do 'dois pesos, duas medidas', pelo jeito.
- eles acharem normal cobrar 45,00 num envelope de 300 gr pro Japão.
- ver campanha de incentivo ao uso do Correio, mas quando a gente vai usar, é essa merda toda.

2 comentários:

Anônimo disse...

pergunta:
pq o correio faz propaganda na TV, se não tem concorrente?
resposta:
pq cada povo tem o governo que merece!
afinal nós trabalhamos até o final de maio pra pagar impostos (e as propaganda$ inuteis deles)... depois de maio é todo nosso o dimdim... ô maravilha

Naiara Romero disse...

Que ódio, né?

Não sei se você lembra, mas há dois anos +/- (no máximo 3, não mais que isso), falou-se em privatizá-lo e tal... Na época achei desnecessário, besteira, que iamos perder mais uma empresa e blablablá, mas hoje super sou a favor...

Principalmente depois das sacanagens que a gente sempre vê =/
Teve uma vez que EU organizei o amigo secreto de uma comunidade da Amélie Poulain, aliás, eu sempre organizava e tal... Só que eu achei que era besteira mandar o negócio por "encomenda registrada" e principalmente sedex, afinal, já tinha gasto uma boa grana com o presente da minha amiga (aquele ano caprichei mais nas compras do que no handmade), sem contar que estava gastando muito com vestibulares e tal...

Me ferrei!!!
O presente sumiu!!!

Esperei um tempão quietinha, afinal, vai que ela ainda receberia né... E nada!

Eu fiquei com TANTAAAAAAAAAAA vergonha, que preferi ficar quieta.

Detalhe: isso foi amigo secreto de natal e teve gente que recebeu seu presente em março, mas não foi porque o amigo demorou para postar não, porque tinha lá na caixa a data de postagem e tal. Unf

=*