terça-feira, 14 de abril de 2009

Noites de Tormenta

Adoro um romance açucarado, mesmo sendo todos bem previsíveis e cheios de pieguices. Acho tudo lindo! E com esse filme não foi diferente, tudo bem dentro dos padrões de glicose esperados... até chegar ao final, surpreendente! Pode ler que não vai ter spoilers!
Quando eu vi o trailer eu já me interessei, por ser um romance "maduro", que eu acho muito legal! O filme tem uma história bonitinha, aquela coincidência que pode mudar a vida, a pessoa certa no lugar certo, sabe né? Tem quem ache forçado, eu acho totalmente possível. Gostei do filme mas não me deu vontade de ler o livro... deve ser cheio de mimimi, eu ia pular muitas e muitas páginas de devaneios!
As locações são LEEEEEEENDAS! Uma casa na beira do mar que seria meu sonho de lua-de-mel, se eu tiver uma! E a casa da personagem da Diane Lane é uma fofura também!
Aliás, deixa eu falar que em várias cenas o Richard Gere tá a cara do Harrison Ford!!!! E a Diane Lane tá me lembrando a Jennifer Lopez com esse cabelo! Hahahahaha!
Então eu recomendo esse filme, mas só se você gostar de romances bem românticos!

Um comentário:

Luana disse...

Oooo tatinha... vem prá Maringá de novo fia!!!! Estamos com saudadonas de vocês.. Podia vir mesmo né? Nesse feriado de terça, ammm? Pense aí querida, e traga a família!

Ah, Thithi e eu escolhemos a data do nosso casório, quer dizer, mais ou menos né.. Bom, mas vai ser dia 11 de outubro, se tudo correr como o esperado! Vai ser num domingo, e na segunda é feriado, então não quero desculpas pra não vir.. porque você vai ser uma convidada muuuuuuuito especial ein!!! E já vai falando com Julinho.. também exijo a presença dele!!

De novidade, é isso! Tente vir pra cá.. só um fim de semana!
:D

Beijoooo Chati
amo muito você