sábado, 4 de abril de 2009

Crise Capilar: o começo do fim!

Não gosto muito de publicar fotos minhas aqui no blog, mas em nome do jornalismo verdade, preciso dar meu depoimento. Há pouco mais de um mês trás (26/02) fui ao legítimo salão-pomba. Aquele, em que cagam na sua cabeça! Eu entendo quando as pessoas me dizem que eu tô dramatizando demais a coisa... o cabelo ficou muito bem cortado, admito. Mas não foi o corte que eu pedi. Ponto. Já é motivo prá sair do salão insatisfeita, apesar de ter consciência que o corte não é uma aberração, não tá torto, ele não danificou o cabelo, muito pelo contrário, é um corte muito bonito. Mas isso não me impede de desejar que meu cabelo cresça logo, prá eu poder cortar do jeito que eu queria desde o início!
Um mês depois, com Monovin, pensamento positivo e Seda Crescimento Fortificado, o resultado é esse:


Já tenho até um semi-rabinho lá atrás, observem!!!! A nuca já fica cobertinha e está mais fácil ajeitar o cabelo com a chapinha e a escova! Yaaay!
Daqui prá frente, minhas reclamações vão diminuir, prometo. Vou prometer isso também prá galera aqui de casa, porque confesso que deve estar foda de me aguentar reclamando disso all the time!

6 comentários:

Gilmara Alvin disse...

Vou correndo comprar esse monovin!!!!!

bjus!

Anônimo disse...

Who the hell is monovin? ;) Seu cabelo ficou lindo um pouco maior mesmo... qual o corte que vc queria? Eu to numa indecisao em relacao ao que corte escolher... Lanny

Bárbara Dedavid disse...

Eu estou agora com o corte-pomba!! Cortei faz umas 3 semanas, ainda tô me achando meio estranha, ainda mais quando arma o cucuruto.
Esperando crescer também! Bom crescimento pra nós!

Cris Brunetti disse...

corte pomba kkkkkkkkkk, essa eu não conhecia, boa.
isso é terrivel pedir um corte ganhar outro.
no final do ano fui fazer um corte repicado nas pontas e juro que to procurando ele ate agora..........
tenha vergonha de colocar fotos não, vc é mui bonita e fotogenica.
bjus bom ferido

Mariana Mirabetti disse...

Tati, na minha humilde opinião vc tá linda dos dois jeitos, mas que bom que ele tá crescendo rapidão pra vc fazer o que queria antes! :)
Crescu muito mesmo nesse meio tempo, hein?? :o
Bjus!

..:: Tati ::.. disse...

Aaaaah gurias, vcs são muito fofas! O corte-pomba é uma coisa assim... tipo tombo em público, se vc ainda não caiu, sua hora ainda vai chegar! Hahahahaha!
Mas agora eu tô me gostando mais, apesar de ainda me olhar no espelho e me achar diferente!
Mas continua crescendo rápido, e eu ja suspendi o uso do Monovin!!!
Beijos prá todas!!!!