sábado, 25 de abril de 2009

Cherry Culture

Gentem! Eu não contei que eu fiz umas compras na Cherry Culture né? Eles fizeram uma promoção loucura com 20% de desconto na loja toda e eu não resisti! Caí em cima de algumas coisinhas da NYX que eu cobiçava há tempos... Na verdade, quando o pacote chegou eu já estava me sentindo bem culpada com a compra, porque eu definitivamente não preciso de mais maquiagem, e andei bem compulsiva no último mês! Mas já veio, já paguei, então deixa eu mostrar prá vocês, porque fútil ou não, é tudo lindo e eu já usei muito tudo!
A encomenda demorou umas 3 semanas prá chegar, e veio super bem embalada nesse envelope (VIU CORREIO, COMO DÁ PRÁ MANDAR ENVELOPE GORDINHO?!), e passou ilesa pela Receita Federal. Achei legal, porque é comum as meninas reclamarem da caixa chamativa que o Cherry usa! Mas como minha compra foi pequena, socaram tudo no envelope! E ainda ganhei um gloss de chocolate da Amuse!

Foto péssima, prometo mostrar melhor os produtos, porque eles são DIGNOS! Foi tudo baratinho, o que me fez amar mais ainda!

Batons Perfect, B52 e Pumpkin Pie - achei o Pumpkin Pie perfeito, os outros um pouco escurinhos pro meu tom de pele. Mas todos super usáveis.

Lápis Lime e Soft Blue - As cores são lindas, mas eles não riscam a linha d'água dos olhos. Até hoje não achei nenhum lápis colorido que riscasse minha linha d'água, alguiém me indica um? Usei esses da NYX nos cílios inferiores e ficou tudilindo!

Trio de Sombras Nude/Taupe/Dark Brown - de longe, minha melhor compra nos últimos tempos! Todas as cores são matte, ótimas pra usar de dia. É aquele que eu sei que vai chegar ao fim, porque vou usar prá trabalhar everydays! Cobiço os outros trios, porque são muitas opções, são práticos, lindos e bons. BBB total!

Blush Peach - Eu muito quero um blush pêssego, o que não é o caso deste blush, que é um rosa antigo lindo de doer! Mas mesmo tendo outros blushes nesse tom, amei esse da NYX, porque é bem pigmentado e de ótima qualidade!

Prometo fotos.

Um comentário:

Anônimo disse...

também aproveitei essa promoção dos -20% e fiz minha primeira compra na cherry. fiquei com medo da caixa chamativa, mas a minha encomenda veio numa caixinha bem normal, parda, discreta. comprei 8 itens e adorei tudo. também nao fui taxada e chegou em 20 dias. amey =)