terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Um Amor de Detetive


Adorei o livro! E como é o livro de estréia da Sarah Mason, já fiquei toda animada e vou começar a ler o "A Vida É Uma Festa", prá saber se a autora é boa mesmo!
Mas o livro é fofo - apesar de não entender essa capa, porque a protagonista é meio loira - e a historinha é muito linda, nem um pouco enjoativa. Romancinho engraçadinho, e o mais legal é que a personagem não está em decadência no amor e na carreira e nem tem 5 melhores amigos prá toda a vida!
Eu tenho mania de pensar no elenco toda vez que eu leio um livro, prá visualizar a história como se fosse um filme (muitas vezes os atores mudam no decorrer da história, hahahaha), e dessa vez, imaginei a Holly como sendo... Katherine Heigl, a queridinha da vez!
Recomendo muito, principalmente prá ler nas férias!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Tati!!!!
na verdade meu comentário é sobre uma dúvida....eu uso filtro solar fator 30 no rosto, meu corretivo é fator 8, a base é fator 12 e meu hidratante diurno fator 15, qria saber qual a ação de tudo isso, inibi? potencializa? o fator predominante é o 30? mesmo com uso do filtro preciso do hidratabnte ou estou colocando muita coisa em meu rostinho?

outra coisa, agora é dica...sábado vou em um almoço, comprei um vestido lindíssimo preto, verde (degrade) e com uns detalhes bem pequenos em prata, na verdade são só uns brilhinhos...como sou nova no assunto de make gostaria de saber o que vc me sugere para fazer um olhão bem legal e discreto, já que a festa é de dia.

bjos linda!

..:: Tati ::.. disse...

Pri, querida! Achei você uma fofa de vir aqui me pedir opinião, com tantos blogs ótimos e com meninas bacanas aí do lado... como não sou especialista nem nada, vou te dar a minha opinião como consumidora, e isso pode envolver vários "achismos"!
Sobre a proteção solar, se vc usa um filtro 30 no rosto, ignore os fatores de proteção da maquiagem e afins. Na verdade, acho que fazem makes com proteção práqueles dias em que a gente esquece de usar filtro, aí pode ficar com a consciência menos pesada!
E sobre a maquiagem com o vestido degradê... ai menina, acho difícil dar opinião sobre isso, porque depende muito de pessoa prá pessoa, né? Mas te dou uma dica do que eu NÃO acho legal: usar uma sombrona verde! Acho péssimo a combinação roupa colorida = maquiagem colorida, sabe? Vá de básico, porque é durante o dia, e lembre-se: menos é mais!
(e espia o site 2beauty da Marina, lá tem opções ótimas de makes, além de um fórum nota dez!)
Espero ter ajudado!
Bjoca!

Pri B. disse...

ahhhh brigada!!!! =)
vc que é uma fofa, adoro acompanhar seu blog, me identifiquei com ele desde a primeira vez que eu visitei, acho ele divertido, criativo, delicado e super simples, não gosto daqueles blogs fora da minha realidade, onde as garotas só falam de coisas caríssimas...mas enfim, gostei das dicas ajudou sim eu já estava de olho nas sombras vedes do meu estojo...rs, pensando oq fazer com elas, sou totalmente por fora nesse assunto, estou aprendendo agora a me cuidar mais, e vou lá visitar o site ok. valeu pela ajuda.

bjão.