sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Só dois dedinhos!

Amy fazendo a phyna, tomando um drink prá relaxar!

Semana passada passou um show dela no Multishow (o DVD já entrou prá wishlist!!!!) e eu fiquei pensando "putz, a Amy Winehouse não pode morrer!". Matei a muié gentem!
Mas nem meu pensamento positivo nem seu fígado vão longe enquanto ela não parar de dar uma esticadinha no bar prá tomar um trago no meio da tarde!
Mais alguém lembrou da Heleninha Roitmann?

4 comentários:

Glorinha disse...

nossa
acabou de pasar uma materia no jornal da globo com as divas que tiveram sua carreira detonada pelo vicio e fecharam com ela cantando..

PENSEI A MESMA COISA:ELA NAO PODE MORRER!!!!!

MIL BJK

Priscila Karen disse...

Eu adoro as músicas dela, mas não vejo saída pra ela. Tipo, não vejo ela melhorando, parece que ela só piora o.O Mas eu tb tenho pensamento positivo, como vc xD

E eu adorei o texto anterior! Estou sempre aqui tb, lendo seu blog e de mais um monte de gente (principalmente os de maquiagem...). Mas não comento nos outros. Tipo, eu conheço todas mas ninguém me conhece! hahahaha E como você, já aprendi bastante de maquiagem! Não que eu seja A expert, mas já sei muuuuuuuuito mais do que eu sabia a umas semanas atrás (antes eu não sabia NADA). Também já tive vááááários blogs, só que o que eu gostava era de mexer no layout, criar. Aí eu postava por um tempo, fazia um monte de amizades e abandonava xD SEMPRE assim! Já tive em todos os sites de blogs possíveis! Tenho planos de fazer um... Como a Nai, quero fazer "off" em segredo mesmo... Pretendo colocar em prática semana qdo entrar em férias da faculdade! Já tenho tudo na minha mente, agora só falta criar.. Mas enfim... Vou continuar por aqui!

Acho que escrevi demais.. Espero que vc tenha lido em prestações, hahahahaha

Bjoooo =**

Anônimo disse...

Pior eh que ela nao aguenta muito, eu acho.. o que eh uma pena! os rollings stones estao vivos ate hj depois das muitas que aprontaram! :) Legal o post abaixo! Sempre achei o orkut meio bobo, comunidades que nao levam a nada e amigos que se adicionam so pra contar quantidade. logs eh uma espaco so seu, e uma maneira otema de conhecer pessoas que tem as mesmas "doideiras" que vc e realmente trocar informacoes sobre isso. Aqui eh com certeza uma das minhas leituras favoritas! Abracos! Lanny

Pri B. disse...

Oi flor!
realmente é uma judiciação o que essa mulher faz com ela...suicídio a prestação!

ela é maravilhosa, muito talentosa, a voz dela é perfeita, o som dela é ótimo...eu tbm assisti o show, e adorei!!! meu marido que não conhecia o trabalho dela, somente as fofocas, sempre me criticava por ouvir "aquela louca", depois que ele viu o show, já baixou todos os cds.