sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Por quê?

Já me peguei inúmeras vezes me perguntando por que eu mantenho esse blog. Eu saí do orkut há muito tempo atrás, por achar aquilo uma fofocada do caramba, uma invasão de privacidade e tal (naquele tempo não tinha bloqueio de perfil), e depois fiz um fotolog, e agora tô aqui de novo com um blog. E fico achando que exponho minha vida da mesma forma, mas não é beeem assim!

Esse blog não reflete nem 25% do que eu sou, das coisas na qual eu acredito, do que eu realmente penso ou faço com a minha vida e com os que estão à minha volta. Aqui eu escolhi me preservar e falar de assuntos neutros. Mas falo de coisas que eu realmente gosto e que muita gente legal gosta. Adoro saber que só gente bacana passa por aqui! E quero acreditar nisso sempre, e é por isso que esse espaço, essa brecha da minha vida tá aqui na internet prá quem quiser ver!

Adoro artesanatos (a razão inicial), adoro cosméticos (a razão atual) e gosto muito do rumo que a minha vida tá tomando (a razão futura), e gosto muito de conhecer as meninas mais fofas e incríveis que passam por aqui, me deixando recadinhos (oi Lanny, Pri, Nai...!), me mostrando gurias que gostam dos mesmos assuntos que eu, que lêem os mesmos blogs e assistem os mesmos programas! Só esse motivo já me bastaria!

E é uma parte que me motiva muito, quanto mais a gente fala num assunto, mais vontade dá de se aprofundar naquilo, fiquei muito mais fã e sabida em maquiagem depois que comecei a escrever aqui e ver que existem mais tantas meninas como eu que estão aprendendo aqui pelo computador como se faz uma linha de delineador espetacular! E já me aconteceu de falar nesse assunto aqui "na vida real" e a pessoa ficar me olhando como se eu fosse uma obcecada! Aqui eu posso falar disso à vontade e me sentir super confortável!

Enfim, eu só queria escrever e registrar prá mim mesma que as razões que me mantêm aqui vão além de expor a minha vida, ou de mostrar um lado meu que pode ser considerado fútil ou consumista. Saber que mais pessoas olham através dessa janela junto comigo só me faz querer ser cada vez mais parte desse grupo tão bacana!

Um OOOOI prá todas as leitoras fofas que vêm aqui! Obrigada pelas visitas!

3 comentários:

Trendy Twins disse...

eu adoro blogar, faço isso há anos já! E sinto muita falta do meu blog pessoal, mas ultimamente só tenho tempo pra falar das compras! rs

beijinho, lindona!

Naiara Romero disse...

Ownnnn! Adorei ser lembrada :}

É muito gostoso mesmo ter um blog, escrever e as pessoas comentarem (e acrescentarem em tudo isso!).

Já pensei mil vezes em excluir meu Orkut, mas hoje não adianta, não dá mais; conheci pessoas maravilhosas por lá, troco idéia com várias e sou viciada nas comunidades (tem umas que eu nem entrei, mas sempre leio. rs).

Também já tive blog, durou anooooooossss e foi quase um diário (ou foi um!) - começou no blig, passou pelo blogger e terminou no blogspot. Ah! Mas eu usa um nickname, o mesmo que eu usava no mIRC, só que depois a coisa desembestou e não tinha nem mais sentido usá-lo, assim, como também não havia mais sentido em continuar no mesmo endereço. Minha escrita mudou, eu mudei.

Algumas vezes penso em voltar com um blog diário, mas num modelo bemmm diferente de "Querido diário, hoje meu professor de Lit. faltou e o pessoal foi zoar seilá onde". rs

Na verdade, estou pensando em um desse tipo com um objetivo, mas usarei nickname e ele será segredo. Tá, eu conto pra você se você quiser, mas não vai me chamar de "Nai" lá se não você estraga meu segredo. heehhe

Ah! Eu tenho um blog, mas é de literatura: www.desencaixe.wordpress.com
Eu abandonei muitas as postagens, perdi a visita de todo mundo que se mudou comigo do antigo blog para esse.

Posso perguntar no que você trabalha? Fiquei curiosa! É, fiquei imaginando a cena de você chegando lá com seu esmalte bemmmm fruit. rsss

Beijos
=*

Pri B. disse...

eu tbm acho o orkut uma fofocada do caramba...mas adoro ficar fuçando qdo não tem nada pra fazer, se bem que depois que eu descobri a blogosfera deixei o orkut beeem de lado, adoro ficar pulando de blog em blog, mas sou fiel ao seu Tati, deixo a janela sempre aberta e passo o dia lendo seus post antigos, pois descobri recentemente seu blog...vc ainda tem seu fotolog? se tiver me passa o link...não sei se essa Pri que vc se refere sou eu, mas eu fiquei me achando rsrs.
eu acho que todas as mulheres tem seu lado fútil ou consumista, algumas perante a sociedade tenta esconder por não ser taxada assim, como vc mesma disse que ficam te olhando como se vc fosse uma obcecada e agente acaba até ficando desconfortável, eu adoro falar sobre isso, lógico que tem aquelas que são demais...aí é foda!
acho que é por isso q me identifiquei tanto com os blogs, posso ler e falar sobre isso sem me preocupar, eu sou um pouco sozinha, sou casada e minhas amigas moram todas fora, e com meu marido sem chance de falar sobre isso, então nos blogs eu me divirto muito, é uma "válvula de escape", de toda responsa do trampo e de cuidar da casa, não tem como falar com o maridão sobre make, cosméticos, culinária e artesanato...mostrar as compreeenhas então? é pedir pra levar xingo..."outro shampoo?"..."pra que gastar dinheiro com isso?"

ooooi prá vc tbm!!!venho aki tds os dias tá!adoro te visitar!

bjos.