segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Paraguai Again!

Fim de ano, Natal em Foz, dinheirinhos na mão... lógico que rolou uma visita das boas ao Paraguai né gentem! Dessa vez foi muito bom porque tinham algumas lojas boas fazendo promoções! (Perfume Calvin Klein a 20 dólares!) Fiz uma fotinha safada dos cosméticos que eu adquiri!

Em sentido horário:

Lencinhos demaquilantes L'Oréal - esse eu até achei meio caro, paguei U$10,78. Vem com 25 lenços, já testei e achei o cheirinho uma delícia, tirou bem a maquiagem leve do dia. Não testei com maquiagem de buatchi ainda, porque não ando frequentando festchenhas notúrnicas ultimamente!

Máscaras Faciais Purederm - comprei 4 tipos: Lavanda, Chá Verde, Essência de Pérola e Pepino. Eu já comprei essas máscaras Made in Korea, elas são muito legais! Dentro dessas embalaganes em formato de vidro (muito fofas, né!) vem uma máscara tipo de um tecido macio, embebidas no líquido-creme. Ela vem com os furinhos dos olhos e da boca, e com uma abertura no nariz. A pessoas fica muito Jason, é um momento horripilante prá quem olha! Mas é bacana ficar com ela no rosto, dá um efeito bem spa! Custaram 1 dólar cada.

Corretivo líquido Revlon - ele tem um daqueles aplicadores tipo esponjinha, que você gira a base e as gotinhas de produto saem na esponja. Eu nunca tive nenhum cosmético desse tipo então achei muito legal! Cobre muito bem as olheiras e disfarça marcas, além de ter uma textura menos pegajosa que a do corretivo Tracta. Aprovado! Paguei 7 dólares!

Lip Balm Labelo - igualzinho ao Nívea, inclusive acho que é a Nívea que fabrica. Adoro, sou viciada! Dessa vez eu comprei o branquinho, que não tem nenhum sabor, mas o de morango é o meu preferido!

Totalsec - spray secante prás unhas. Custou só 3 dólares cada, eu trouxe um prá mim e outro prá uma amiga que é manicure nos fins de semana, prá ela abafar com as clientes! É muuuuito cheirosinho e seca mesmo o esmalte, eu faço as unhas antes de dormir e não acordo com marca de lençol! Oh!!!!

Quartetos de Sombra Revlon - esses quartetos estavam numa promoção bacana, U$ 5,00 cada, e eu comprei um prá mim e os outros de presente prás amigas e prá minha irmã. As cores são todas super usáveis, e eu só testei, não usei o meu de verdade ainda, mas a primeira impressão é que são pigmentos beeem suaves, prá usar marcadão tem que molhar o pincel. Como eu nunca tive maquiagens da Revlon, é tudo novidade prá mim ainda!

Tubinho-lencinho - esses tubinhos no canto da foto são umas coisinhas tão incríveis que eu vou fazer um post só prá eles!

Cremes Faciais Purederm - comprei 3 pacotinhos: morango, kiwi e um duo peeling+vitamina, custaram U$0,60 cada, bagatela!!! Usei o duo e adorei, me arrependi de não ter comprado mais! Tem um cheirinho ótimo de laranja!

Esse envelopão com 3 chinesas estilosas é uma amostra grátis que eu ganhei da loja, com shampoo, condicionador e creme de tratamento da marca Kera Sys, ainda não usei, mas amei o fato de ter sido grátis!!! Vou voltar nessa loja móóóóitas vezes!
Dessa vez foi bacana porque eu comprei muitas novidades, coisas que eu não acho aqui no Brasil e que eu ainda não havia comprado! Pensei muito no blog enquanto eu fazia as compras, e prometo que na próxima ida ao país vizinho trago coisas prá sortear aqui! Podem me cobrar!

3 comentários:

Mariana Mirabetti disse...

Nossa, ba-beeeei em tudo isso!!! Nunca imaginei que algo me daria tanta vontade de visitar o Paraguai...rsrs...
Ah, essas máscaras faciais eu sou APAIXONADA, mas eu acho aqui em SP (não da mma marca, mas pelo que vc descreveu é idêntica) por quase 4 reais atualmente! Que roubo, usei 3 x e nunca mais comprei pq aumentou mto... :(
Se vc for de novo pra lá e aceitar uma encomendinha dessas máscaras pra mim vai fazer uma creuzinha feliz...rs...
Beijos!!

Hanna. disse...

=~
Tbem quero Paraguay na minha vida.
suahsuahsuahs
Li diretão o blog,faz umas 2 horas que leio,ri e me diverti muito.
Favoritei.Me indentifiquei e volto mais vezes.

..:: Tati ::.. disse...

Ô meninas, a promessa tá de pé! Aguardem! Esses comentários me fazem muito feliz!!!
Bjocas!