quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

EDM me despreza

Eu mandei meu pedido dos samples da Everyday Minerals no dia 27/08/2008. Paguei a taxa de 6 doletas e 75 cents na fatura bonitinha do meu Visa em 24/09/2008. Quando eu recebi as tais amostras? NE-VER!

Eu mandei um email (com um inglês um pouco macarrônico, but better than nothing!!!) que foi solenemente ignorado. Mandei outro (enviei prá todos os canais de email disponíveis no site) e agora tô esperando uma resposta.


Tentei ser muito polida e educada no email, mas só porque eu não sei a tradução de "Qualé tia, tá me tirando??? Manda meus produtcheeenhos aí! Tô pagaaaaando!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi tive este mesmo problema em julho e depois de mandar um amail que a Marina do 2 Beauty me ajudou eles me responderam e mandaram os produtos, não sei ajuda mas foi esse :
Hello!
My order was made on july. We're now in september and I still haven't received my package. Is there anything that can be done about that?
Thankyou"

Tradução: Olá! Meu pedido foi feito em julho. Agora estamos em setembro e eu ainda não recebi meu pacote. Há alguma coisa que possa ser feita a respeito? Obrigada"

No seu caso tem de arrumar os meses, depois da reclamação , chegou em uma semana, disseram que uma cor que eu pedi do blush estava em falta. Boa sorte.

..:: Tati ::.. disse...

Oi Roberta!!!
Eu mandei um email até parecido, mas coloquei a data certinha do pedido e o número dele... até agora não me responderam... buá!
Vou mandar de novo esse seu modelo aí!
Brigadão! Bjoca!

Anônimo disse...

Dei risada com esse post... Só vc , taticreuza!


Beijo, te amo!

Fla