sábado, 27 de dezembro de 2008

EDM me adora!

Fim da saga!!!! Chegaram meus produtos da Everyday Minerals!


Histórico:


No dia 27/08 fiz um pedido do kit de samples, que é free, e só cobram o frete honesto de U$6,75.

Passou setembro, passou outubro... comecei a achar estranha a demora dos samples. Mas eu já li em vários sites que chega a demorar 3 meses prá chegar, então, deixei o tempo correr.

No dia 05/12 eu entrei em contato com a EDM, falando do kit que nunca chegou, e eles me deram um gift card no valor de 6,75. Fui no site e solicitei mais um kit de samples e adicionei ao pedido um bronzer tamanho sample e um lip balm.

Dia 22, exatamente 3 semanas após o pedido, recebi o envelope! YAY!


Aí estão meus brinquedinhos novos! 3 amostras de bases, 1 amostra de corretivo e 1 amostra de blush - esse é o kit de samples. Pedi um bronzer no mesmo tamanho e um lip balm, que é bem grandão!!! Pedi de limão e murumuru (não gostei muito do cheiro, parece camomila), mas hidrata bastante!
Lógico que na empolgação já me deu vontade de entrar no site e comprar mais coisas, mas o baby kabuki tá em falta, vou esperar ele voltar prá pedir o meu!

3 comentários:

Niponordestina de Araki disse...

Que bom que seu pedido da EDM chegou ;) Quando o kabukinho estiver disponível me avisa também? Se bem que... morro de vontade em um rosinha ^_^`

Anônimo disse...

Vc me empolgou! neste recesso co calma vou no site. Tem que ter paciencia.. se nao chegar, pelo menos o preju nao eh tao grande! Abracos! Lanny

Mariana Mirabetti disse...

Tati, que bom saber que chegou tudo certinho, depois de vários dias da EDM te desprezando...rs...
Aproveita bastante e depois diz o que vc achou!!
Aliás, eu queria saber se vc poderia me ajudar com uma coisa...é que sempre ouvi falar que dá pra pedir os samples gratuitamente e eu sou doida pra experimentar esse tipo de maquiagem, mas qdo entro no site e escolho qlq produto, aparece o preço do sample! Aí adiciono na cesta e continua aparecendo o preço. Será que vc poderia me explicar como raios eu pego esse negócio "di grátis"...rs...???
Beijos!!