sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Compreeenhas da semana!

Olhaí a minha sacolada da Creuza "all by myself":

Shampoo Baby Johnsons: porque eu só dou a dica se a dica é boa!!! Tô adorando lavar os olhos com ele no banho, é mára, porque dá prá lavar com os olhos abertos e "esfregar" bem os cílios, é outra sensação!

Sabonete líquido facial Tracta: Esse foi barbada! Esse sabonete tava marcado com preço errado (segundo a vendedora) e eles foram obrigados a me vender pelo erro de marcação deles: paguei 8,95!!! Inclusive, não gostei só do preço, o produto também é muito bom, deixou a pele sequinha e cheirosa!

Fortalecedor: esse esmaltinho branco aí é um manipulado prá fortalecer as unhas que me assusta um pouco, mas eu uso com cautela extrema: é uma mistura de 1 g de carbonato de sódio em 10 ml de formol! Passo só na pontinha da unha 1 vez por semana. Uma amiga passou um montão, como se fosse uma base, e sentiu tanta dor que achou que as unhas iam cair. Meda!

Esmalte Laranja Siena: achei esse esmalte a cara do verão! Vou sair do meu trabalho dia 19/12, e já me programei prá estrear NESSE DIA! Um símbolo de liberdade.

Corretivo Tracta: vi a dica lá no Garotas Estúpidas e arrisquei! Só testei na mão, mas gostei bastante da textura, da cor e da cobertura! Baratinho (paguei 13,70) eu gosto!

Kit pinça+pentinho Merheje: achei esse kit uma coisa demais de fofa! Ainda não me adaptei à pinça emborrachada, mas tô gostando!

E o porquinho eu só coloquei na foto prá mostrar que foi tudo baratinho! Paguei em média 35,00 por 6 produtinhos bacanas! Assim o décimo dura minha gente!

4 comentários:

Naiara Romero disse...

Credo, que medo dessa sensação que sua amiga passou!!! o.O

Um dia meu namorado e eu compramos várias garrafas de vinho nesse esquema, porque na garrafa tinha um preço e na prateleira outro, ou era que tinha na prateleira um e no caixa registrava outro. De qualquer forma, eles tiveram que cobrar o preço da prateleira, afinal, até onde eu sei é obrigado todos os produtos terem preço E também ter na prateleira, e não como fazem por aí de só colocar na prateleira.

E qual era o preço real do produto? rsss

Menina, eu não usaria essa base não, ainda mais com essa quantidade toda de formol! Li que o formal não fortalece a unha não, ele só faz uma maquiagem de "endurecimento", mas resseca loucamente e pode fazer desfolhar ou coisa assim...

Ah! Se eu fosse você ia no último dia já com essa cor, uma coisa meio "Tati te despreza". rs

Beijos
=*

..:: Tati ::.. disse...

HAHAHAHAHA, amei o "Tati te despreza", já comprei tua idéia! Tipo: ó, mantive a linha e me adequei até aqui, agora tô free! Hahahahaha!

menina, sabe que meu medo com essa base tá me deixando com medo até de jogar esse treco no ralo da pia! Vou usar mais umas 2 vezes, se eu não sentir diferença eu conto aqui!

A vendedora disse que o preço do sabonete devia ser uns 16,00 (não haviam 2 preços, só um, que segundo ela, tava errado). Eu tbém quero achar garrafas de vinho com duas marcações!!!! Fiquei daqui pensando: esses dois devem ter tido uma santa noite, hahahaha!

Bjoca frô!

Niponordestina de Araki disse...

Esqueci de agradecer, adorei a dica do shampoo para lavar os olhos!

Acho que comprei até no mesmo dia do post e agora é mais um daqueles itens indispensáveis na prateleira do banheiro ;P

Pri B. disse...

ai que delícia fazer comprinhas de cosméticos né? nem q seja desodorante eu já vou toda felizona pra casa hauhauauha
essa semana eu não fiz compreeenhas mas ganhei de amigo secreto o estojo Myriad do boticário, q fazia um tempão que eu queria muito, achava o máximo, sabonete com cheiro de perfume, hidratante com cheiro de perfume, desodorante com cheiro de perfume...mas foi meio decepcionante viu! nenhum tem o cheiro do perfume e a leve fragrância q tem some assim q vc passa, e sinceramente o hidratante scala com cheirinho de baunilha que é super baratenho e eu adoro, é muito mais hidratante que ele...mas valeu a experiência, pelo menos matei minhas lombrigas...já o shampoo e o condicionador da linha Spa, é muito gostoso...esse eu ganhei no amigo secreto da empresa. Amei, meu cabelo ficou muito macio, com muito brilho e super cherosinho.
Estou qrendo muito comprar o baby johnsons desde do dia que vc falou, mas na lojinha mais próxima de mim não tinha qdo for ao centro vou comprar pra experimentear...esse corretivo tracta eu uso ele ha anos, já tentei mudar várias vezes, já experimetei de várias marcas, o último foi o 4 em 1 do boticário que sinceramente achei péssimo, e sempre volto pra ele, ele é super fácil de aplicar, tem uma boa cobertura, excelente pra pessoas como eu que não entende nada de make, e tem um preço muito bom, pois sou muito mãozinha rsrs.

Sobre o esmalte, achei lindo!!!mas eu não consigo usar, vc acredita?
sou escrava do renda, tititi e francesinha. Sou super clássica.

bjinhus qrida.