quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Bostberry

Eu ganhei um Blackberry da TIM. Faço parte de um plano empresarial, e quando completei 2 anos de plano, pude escolher um aparelho novo. O mais bacana e cobiçado da lista era o Blackberry, e QUE DÚVIDA que eu iria escolher outro, néam?!

Eu fiquei me sentindo ótima, tipo num clubinho, junto com Obama, Britney e Madonna, teclando freneticamente! Cada vez que ele tocava, eu atendia meio que em câmera lenta, prá dar tempo dos papparazzi me fotografarem! Enfim, eu vivi num clipe.

Meu clipe gongou quando a primeira conta chegou. Aí meu mundo ruiu, meu oráculo financeiro explodiu em fúria contra o clubinho!!!! Sim, porque o aparelho vem de graça, mas o arroxo vem depois! Não foi uma conta astronômica, mas fugiu bastante do que eu estou acostumada a pagar em telefone. Na verdade, o que acontece é que a TIM cobra pelos serviços que o Blackberry oferece, os quais eu não uso! Porque, francamente. Eu não preciso de internet no celular, simplesmente porque eu trabalho conectada à internet e o computador lá de casa nunca é desligado, fica o tempo todo com a net disponível. E não acho que seja necessário entrar na internet em nenhum outro momento. E nem recebo emails tão importantes que não possam esperar... sei lá, um dia prá serem acessados.

Meus posts são assim tão importantes prá serem feitos do celular? ahn... não.

Meu Flickr é acessado zilhões de pessoas que não conseguem sair de casa sem antes verem minhas fotos? nã-ão!

Eu preciso receber meus emails no celular? prá ler piadas ou assistir filminhos, acho que não.

Eu preciso ler blogs alheios ou as gossips enquanto estou na rua? nope.

Então, sorry, eu poderia até viver acessando a net normalmente apenas uma vez por semana!!!! Juro que faria falta, porque esse troço realmente contamina a gente, mas viveria, ô se viveria!

Aí pedi prá cancelarem o acesso à internet no meu número. Não satisfeita, pedi prá cancelar os serviços oferecidos exclusivamente aos portadores de Blackberry.

Mas continuam cobrando por muitos Kbs que eu não usei. Weird.

Então agora eu fico alternando entre esse celular (que mais parece um elefante branco) e o meu V3 velhinho, sempre na esperança de que a próxima conta seja honesta. E cada vez que alguém elogia meu Bostberry, eu penso por dentro "soubesse tu quanto custa me manter essa joça, tatu, não elogiava!"

2 comentários:

Fefeh disse...

Hahahahah tô rindo mto aqui!
Não fazia idéia de que era esse trampo (e essa despesa toda) ter um desses gigantões..
Já desencanei de iPhone qdo me falaram q não tinha bluetooth..
Tõ bem com meu sony ericsson humirde!
bjos e parabéns pelo blog, mto bem escrito e vc é hilária!

..:: Tati ::.. disse...

Fefeh, que fofa vc! Brigada!
Mas tô vendo cada vez mais que celular bom é aquele que liga e manda mensagem, e SÓ! Sem aquela tecla engana-trouxa que acessa a internet justamente quando vc não tá olhando!
Acredite, os humirdes são mais honestos! Hahahahaha!
Bjo!