domingo, 29 de maio de 2011

Filmes

Continuo "de mal" com a internet, porque meu email antigo continua travado, não consigo postar no twitter ou ler twitters de outras pessoas, o orkut só fica travando, postar aqui no blog continua chato mesmo usando a nova versão do blogger e meu MSN novo não me obedece. Mas algumas coisas ainda estão ótimas, tipo baixar filmes e comprar cosméticos, hahahaha! Tenho até medo do dia que o governo resolver bloquear essas compras internacionais, será possível fazer isso? Dá medo só de imaginar, ui ui ui!
Assisti esses filmes nos últimos dias, gostei de todos!


Sem Limites: filme de ação com uma trama muito boa, uma pílula que permite o uso de 100% do cérebro. O cara toma o remédio e aprende tudo muito mais rápido, tem uma mega percepção de tudo, consegue calcular, juntar fatos, fazer projeções, articular as palavras... vira um gênio! Essa cápsula milagrosa cai nas mãos de um escritor que andava sem idéias, e de repente o cara vira um mago da bolsa de valores! Mas a medicação no longo prazo pode trazer problemas... e aí o filme vai se desenrolando, achei muito bom mesmo!

Sem Prada Nem Nada: comédia romântica sessão da tarde, daquelas que a gente sabe direitinho o que vai acontecer no final. Mas é um filme muito lindinho, sobre duas adolescentes ricas que vêem o mundo ruir quando o pai morre e as deixa sem nada além de dívidas. Aí ela tem que ir morar no subúrbio de Los Angeles e redescobrem as suas origens mexicanas. Adorei a abordagem da cultura mexicana, hombre! A Camila Belle tá muito linda nesse filme!

Cisne Negro: forte, hein? Filme denso, pesado, que termina e você ainda fica pensando sobre ele. A história da Nina, uma moça obcecada em ser a primeira bailarina da companhia de dança onde estuda e estrelar O Lago dos Cisnes é tensa, cercada pela sua insegurança e repressão causada pela mãe e por si mesma. Movida por esse desejo de ser a estrela principal da companhia e de se superar para interpretar o Cisne Negro, ela entra numa espiral de loucura, inveja e delírio, várias cenas fortes são apenas frutos da imaginação da Nina, que ultrapassa os próprios limites em nome da perfeição na dança. Muito suspense e cenas de sexo.

Esposa de Mentirinha: fui obrigada a assistir esse filme em parcelas, de tão chatinho que eu achei. Ele demora a engrenar, e as piadinhas parecem ser sempre as mesmas. Da metade do filme em diante eu até gostei, fiquei torcendo pro casal ficar junto, mas tirando a cena da Nicole Kidmann e da Jennifer Aniston em uma competição de dança hawaiana, o filme é bonitinho, não engraçado. É impressão minha ou o Adam Sandler já perdeu totalmente a graça?

5 comentários:

Jô Sousa disse...

Tati querida...saudades de vc... e aí não vai mais organizar troquinhas? Eu vou tentar fazer uma no fim do ano, internacional..vai ser bem mais dificil..mais tenho certeza que o resultado vai ser excelente..isso se eu achar meninas que queiram participar.
Bjs

Carla disse...

Assisti Esposa de mentirinha e Cisne Negro, já baixei Sem Limites há um tempinho mas ainda não assisti.
Em Esposa de Mentirinha, aquela cena das duas na disputa da dança me deprimiu, com aquelas barrigas super saradas...

..:: Tati ::.. disse...

Hahaha, Carla, verdade, cada corpão, né?

Jô, eu tô pensando em organizar outra troquinha, sim, mas preciso pensar bem nas regras, na última troca muitas meninas saíram prejudicadas, não quero que aconteça de novo, sabe? Se for organizar um, não esqueça de vir aqui avisar, ta? Eu adoraria participar!

Beijos, gals!

Mayana Bonilha disse...

Cisne Negro é um filmão, adorei, apesar de forte... A cena em que ela se transforma, é sensacional. Mereceu o Oscar!

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspto.com

Lys Laurindo disse...

Nunca achei que o Adam Sandler tivesse muita graça...nao tive nem vontade de assistir....mas Cisne Negro é realmente impactante...a mulher é "cuco" da cabeça...quase até o fim vc fica pensando se é delírio dela ou realidade...bom mesmo!