segunda-feira, 30 de maio de 2011

Comprinhas Cherry Culture

Acho que já é a quinta ou sexta vez que eu compro no Cherry Culture e continuo amando esse site e os produtos da NYX! Tudo lindo, produtos ótimos e preço bem camaradas!

Dessa vez eu diversifiquei bem os produtos escolhidos e pedi algumas coisas novas que eu ainda não havia testado, como o famosão lápis jumbo e o glitter powder. Esses dias atrás eu fiquei meio chocada, porque apesar de ter até bastante cores de sombras, tenho pouquíssimos tons prá usar à noite, nunca fujo do olhão preto, tão óbvio... aí me joguei nos glitters, prá dar um tchans! Vou ter que aprender a usar, amooo uma novidadinha!

   Isso é algo muito interessante, quando a gente gosta muito de uma coisa e foca só naquilo, eu tenho inúmeras sombras clarinhas, em tons de rosa, pêssego e especialmente marrons, porque o meu tipo de make preferido é o nude, e no meu dia-a-dia eu geralmente faço o olho em tons terrosos e jogo uma corzinha na linha inferior dos cílios. Aí minhas maquiagens refletem isso, tenho vários lápis coloridos e minhas sombras se repetem na mesma cartela de cores. Me falta diversificar mais, e na hora de sair à noite é que eu vejo isso... não tenho blush em tons ameixa, maquiagem com muito glitter nem delineador colorido. Mas se bem que tudo isso é tão relativo, taí a Angelina Jolie prá provar que a make não precisa ser colorida prá ser linda, ela raramente usa outros tons além dos terrosos, e tá sempre magavilhosa, né? Enfim... é desculpa prá comprar e vontade de brincar, hahahaha!

Dei uma viajada aqui, mas falar de maquiagem é assim, eu começo e não quero mais parar a dissertação! ;o)

Vamos às compras:
  
Paleta de sombras I Dream Of Jamaica - tons suaves e básicos, do champagne ao grafite. Tô in love por essa paleta, uso todos os dias!
Lápis Jumbo Eye cor Iced Mocha - ótimo prá usar como primer, um tom de marrom meio douradinho muito usável.

Lápis Slim Eye cor Sapphire - lápis azul, vibrante e bem macio.

Eyebrown Cake powder cor Blonde - esse é muito legal, duas cores de sombra prás sobrancelhas, e uma cera prá fixar os pelinhos. Eu percebo que a cera ajuda a suavizar as sombras, fica bem natural!

False Eyelashes nº 122 - eu tenho uma intuição que foram esses cílios postiços que atrasaram a minha encomenda, não sei bem porque, só sinto (Phoebe feelings). Escolhi esses porque dá prá cortar no meio e aplicar só no cantinho do olho, mas ainda não testei.

Glitter Powder cor Hot Gold - glitter, dourado. Luxo, né? Tem uns brilhinhos furta cor misturados!

Ultra Pearl Mania cor Yellow Gold - tipo o glitter, mas o acabamento é mais discreto e o tom é mais aberto.

Ultra Pearl Mania cor Grass - um verdinho suave, muito fofo.

Batom cor Strawberry Milk - rosa, lindo, lindo, lindo!

O lipbalm Bubble Gum é brinde em todas as compras, é delicioso e cheirosinho!

Essa compra demorou décadas prá chegar e eu já tava bem aflita, foram 68 dias corridos de muita agonia, eu cheguei a dar a compra como perdida, mas chegoooou! Até hoje não perdi nenhuma compra internacional, espero que continue assim!

A compra toda saiu por U$ 40,49, já incluindo o frete de U$ 12,93. Acho incrivelmente barato, aqui no Brasil não se compra nem a paleta por esse preço.


Olha de pertinho, que riqueza esses brilhinhos!!! Essas Ultra Pearl Mania me conquistam pelas cores, confesso que tenho a maior dificuldade de aplicar qualquer pó solto nos olhos, faço a maior bagunça... podiam fazer Ultra Peral prensados, hein?!

2 comentários:

Nadja Barros disse...

Ave maria, vou trancar meu cartão de crédito e dar a chave da gaveta pro sócio guardar... e ele vai adorar fazer isto, ahahahahah
Muita tenatção, amiga! E tudo aqui, ao alcance da gente, preços bem honestos, basta teclar!!

Não...não vou cair em tentação...
rssss

Qdo usra este pigmento doiradinho, mostra pra gente, fiquei mui curiosa!
bjs bjs

Greice Kölln Vipych disse...

Eu tenho a paleta da NYX e adoooro tbm! uso infinito! =)

beijinhos