quarta-feira, 1 de junho de 2011

Trancada prá Fora

O vizinho bateu aqui na porta do apartamento:

"Tati, é seu aquele carro branco estacionado lá embaixo na rua?"
"É sim, por quê?"
"A luz tá acesa."
"Ah ta, brigada, já vou descer!"

Peguei a chave do carro e desci. Quando eu cheguei na rua foi que eu me dei conta... desci e fechei a porta do prédio e fiquei trancada prá fora do prédio.
Detalhezinhos: como era prá descer super rapidinho, deixei a porta do apartamento aberta. Meu prédio não tem interfone. O único vizinho com a sacada prá frente do prédio não estava. Eu estava com um vestidinho surrado, desses de ficar em casa, bem curtinho *shame shame shame*. Eu moro na avenida principal da cidade, ao lado de uma academia bem movimentada. Hahahahaha!
Entrei rapidão dentro do carro e fui até a casa de uma amiga, que tem cópias das minhas chaves, e me livrei da situação. Então fica a dica prá quem mora sozinho: tenha alguém de confiança e deixe cópias de chaves, porque os amigos podem tirar a gente de muita roubada!

5 comentários:

Greice Kölln Vipych disse...

hahahah
situação hein?!
já aprontei dessas tbm..mas não tinha cópias com amigos! =x

beijinhos

..:: Tati ::.. disse...

kkkkkk Greice, isso me passou pela cabeça... eu ia ficar na rua com o vestido podrinho de DÉRREAL, hahahahaha!
Bjão!

Anônimo disse...

Ainda bem que aqui as meninas tem a chave e qdo viajo deixo uma cópia com a vizinha,porque a gente nunva sabe o que pode acontecer...como estourar um cano...e muitas coisitas mais. Beijocas Tatinha do meu coração. Tia Marildinha.

Erika disse...

Hahahaha Tati, eu super me identifiquei!! Eu tenho um problema sério com chaves, vivo perdendo...rs
No outro dia, fui pegar o filho mais velho na escola com o pequeno...saí do apartamento sem bolsa, nem celular, pois a escola é perto...e, ao entrar no elevador deixei cair as chaves de casa (com dois chaveiros ENORMES) no vão do elevador...não me pergunte como, quando vi já tinham caído!!! Detalhe, pego o Lucas ao meio-dia, voltamos correndo pra casa para almoçar, pois ele entra de volta na escola às 13h30. A solução foi buscar a cópia da chave na casa da minha mãe, que mora pertinho! A minha chave só foi resgatada algumas horas depois pelo técnico da empresa de elevadores...Que bom que no final deu tudo certinho nas nossas histórias!! bjus

Lys Laurindo disse...

kkkk...tbem tenho sérios problemas com chaves..