terça-feira, 7 de junho de 2011

Wishlist de Aniversário

Meu aníver tá chegando e qual a melhor parte é ficar pensando no que eu vou me dar de presente! Eu sempre tenho a sensação que nessa época eu posso pirar na batatinha, comprar e me endividar e ser feliz! E no fim das contas eu acabo nunca fazendo isso, porque o "pensar no que comprar" é a melhor parte da festa, amo amo amo encher meu carrinho de compras, esvaziar, pesquisar por vários sites o mesmo produto, e ir querendo, querendo ter as coisas! Muito bom querer, né?
AMO ir escolhendo e fazendo essas montagens com os itens que eu tô namorando, e na verdade o aniversário é só uma desculpa esfarrapada prá fazer mais comprinhas, e isso se estende ao longo do ano toooodo, hihihihi! Os escolhidos desse ano são.....



PowerFlage da Benefit - um corretivo em pó, que pelo que eu li por aí, "assenta" o corretivo cremoso e deixa tudo intacto ao longo do dia.

Select Moisturecover da MAC - corretivo! Amo!

Batom Cosmopop da Lime Crime - que laranjinha fofucho é esse, genteeem?

Creme Even Better Skin Tone Corrector da Clinique - sou doida prá me livrar das manchinhas de espinha do rosto, tenho a impressão que esse creme é a solução dos meus problemas...

Demaquilante da Bioderma - tá todo mundo falando que é o máximo, quero falar também!

Gel Hidratante da Clinique - o famosão DDMG, morro de vontade de experimentar!

Blush Mineralize da MAC - que brilho é esse, Brasil??? Quero qualquer cor!

Base Healthy Mix da Bourjois - essa base é muito leve e cheirosinha, testei e amei!

BB Cream da Missha - dizem que esses BB Creams operam milagres no rosto, Tô muito curiosa prá testar.
Sombra Cremosa Smudge Pot da Stila - vidrei nessa cor Kitten, ótimo prá usar sozinho ou como primer prá sombras...

Iluminador Moon Bean da Benefit - coisa linda essa iluminescência das maçãs do rosto, hein?

Pó Mineralize Skinfinish Natural da MAC - acabamento lindo pro make? Tô dentro!

Um comentário:

Fabiola Paschoal disse...

Eu vivo fazendo wishlists, só que raramente as respeito na hora de comprar coisas: volta e meia tem algum produto que "fura a fila" ou algum que eu acabo desistindo... mas é divertido planejar. =)