segunda-feira, 23 de maio de 2011

Brinquedos de Cachorro

Tudo que está ao alcance do Rocky tem potencial prá virar um brinquedo, especialmente se o objeto cair no chão acidentalmente. Ele corre, abocanha e corre prá debaixo da cama mordendo o que quer que seja. Tudo que seja mordível, mastigável e barulhento cai nas graças dele, e eu tenho que ter muito cuidado porque ele come de tudo, e as pecinhas pequenas que se soltam me deixam preocupada.

Eu tenho a mania de prender meu cabelo com borrachinha de dinheiro (eu seeeei que quebra o cabelo!), e uma vez eu esqueci uma dessas no sofá... e glupt, ele comeu! Passei dois dias preocupada, esperando a borrachinha sair, com medo que desse um nó nas tripas dele, sei lá! Mas saiu inteirinha, hahahaha! A mesma coisa aconteceu quando ele encontrou as esculturas de massinha de modelar dos meus sobrinhos, eu só escutava "Tia Tati, o Rocky fez cocô verde com laranja!". Comprei um mordedor de borracha prá ele, mas ele morde os cantinhos até esfarelar, aí come os pedacinhos que caem.


Mas eu poderia comprar mil brinquedos que nenhum supera a boa e velha garrafa pet. Ele ama, amassa, morde, corre pela casa, faz o maior barulho e se diverte horrores com uma garrafinha de 600 ml! É o brinquedo que mais me incomoda, porque o barulho é alto, mas eu fico despreocupada porque ele amassa mas não consegue cortar o plástico, então é seguro. E claro, os ossinhos de couro bovino que são SUCESSO, apesar de adquirirem um aspecto muito nojento depois de algumas mordidas.

Enfim, é muito fácil distrair um cachorro, não é preciso gastar muito com brinquedos, ele tem mordedores, daqueles de criança que fazem barulho quando ele morde, e ursinhos de pelúcia (que ele só usa para fins sexuais, kkkkk!), mas em geral, só compro mesmo os ossinhos de couro, os demais brinquedos são embalagens vazias, ele tem uma caixa cheia, e é muito bonitinho quando ele fica focinhando dentro da caixa, escolhendo o brinquedo da vez!

8 comentários:

Anônimo disse...

Até que esse cão tá ficando + bonitinho, tu sabe né eu acho ele feio demais kkkkkkk

Te amo minha princesa beijos Mamadi

Angela Escritora disse...

Filhotes fazem isso. Os meus acabaram com uma piscina plástica Agora não, agora, caso a gente deixe um sapato, eles podem levar pra casinha, mas não mordiscam! Dá uma olhada: http://napontadapata.blogspot.com

Anônimo disse...

Tati é assim mesmo aqui em casa já tem muitos potes sem tampas,foi tudo destruido pelo Jemes. Saudades de voce. Beijos.Tia Marildinha.

Fabiola Paschoal disse...

Oun, me lembra do meu maltês que morreu =( ele também gostava de brincar com garrafas, eu achava engraçado mas me irritava muuuito o barulho hehe

Influenciada pelo seu post sobre a Sweet Care eu acabei fazendo uma compra e adorei, fiz até post no blog, então obrigada pela dica indireta hehehe

Lanny disse...

Cara, ri muito com teus comentários sobre a "saída" das coisas que ele engole! Tb ri muito com o comentário da tua Mamadi! :)

Kati disse...

eu tenho duas calopsitas (uns papagaiozinhos verdes), e o macho - que se chama ryan - tem uma obsessão por uma bola plastica que tem um guizo dentro. obsessão sexual, i mean. hahahahaha ele aprendeu a prender a bola na escadinha e não adianta tirar, brigar, reclamar. ele vai, e coloca la de novo. o dia q eu joguei ela sem querer fora ele se escondeu e nao saiu ate eu comprar outra. enfim... lol

^^ eu sempre passo aqui mas nunca comento, mas o rocky eh a coisa mais fofa do mundo e eu nao guentei dessa vez ^^

..:: Tati ::.. disse...

Mneinas, adorei os comentários desse post, animaizinhos conseguem despertar muitas coisas boas! Kati, fiquei aqui imaginando o Ryan "atacando" a bola, hahahahahha!
Beijos, gals!

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

MORDEDOR

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=mordedor&IDCategoria=110

BEBÊ INFANTIL
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS