sábado, 21 de maio de 2011

Diarinho

Essa semana foi tão, tão bacana! Noivo está aqui comigo e as coisas estão se encaminhando, ainda vamos passar um tempinho longe um do outro, mas esse período está chegando ao fim... estamos contentes e cheios de planos! Não sei quem fica mais feliz com a presença dele aqui, eu ou o Rockinho. Eles brincam all the time, é uma rosnação, risadas, latidos, um tal de "o que que o pai falou? Não pode subir com o osso no sofá!" que eu fico rindo por dentro, deliciada com a sensação de familinha! Muito bonitinhos os dois!

Chegaram VÁRIAS encomendas pelo correio de compras que eu fiz no último mês, preciso fotografar e mostrar tudo aqui, tem muita coisa legal! Chegou uma encomenda da Cherry Culture que eu já estava desenganada, demorou 68 dias prá chegar, muita demora! Uma comprinha do ebay, uma troca de pontos do cartão Boticário (quem tem o cartão fidelidade, por favor, acompanhe seus pontos!), encomendinhas da Mary Kay, Avon, Natura... muitos produtos novos, é de chorar glitter, Brasil!

A minha internet voltou ao normal, finally, eu já nem lembrava mais como era chegar em casa e estar conectada, muito dramática essa situação. Então estou me atualizando interneticamente, assistindo uns vídeos de maquiagem - Júlia Petit e Fla1982, amo amo amo! E agora comecei a baixar filmes, o que é feio, e por outro lado, é muito prático, isso sem falar da grana que eu tô economizando na locadora e investindo no salão, hahahaha! Então tenho assistido a muitos filmes e aproveitando bem a iminha internet - só falta postar mais aqui no blog...

Não tenho cozinhado nada muito diferente, fiz uns cookies PERFEITOS que serão postados em breve, mas as comidinhas estão no ritmo sempre-mais-do-mesmo, só fiz um escondidinho com purê de batata que eu já postei aqui, que ficou muito bom! O Júlio fez arroz com cebola na panela de arroz e ficou ótimo, um novo sabor ao arroz de todo dia, segundo ele, picou meia cebola em pétalas e colocou prá cozinhar com o arroz, sem refogar ou fritar antes. Muito bom mesmo!

E é só por enquanto, sábado é dia de dar banho no dog, ir ao salão fazer as unhas e curtir o dia ao lado do amore, que semana que vem já não estará mais aqui no MT. Porque uma nova fase está se iniciando, e é claro que é justamente no meu inferno astral!

6 comentários:

Nadja Barros disse...

Amiga, quanta notícia boa junta!!!

Tão bom esse clima família, né?? É a minha batalha atual, manter o astral e a harmonia no lar doce lar, que é o que temos de melhor na vida, no final de tudo! Invista, vale muuuito a pena!!

Vc já sabe, estou na torcida por seu futuro e que seja juntinho ao sócio (e o rockinho, claro!) rsrs

Falando em família, comidinhas tem tudo a vr! Estou com a secretária doente, então me enfiei na cozinha estes dias e tb tem rolado umas delicinhas por aqui, só n]ao tenho disposição pra mostrar no blog, pelo menos não ainda!

Make, ai ai... vício bom este!! Mostre sim seus novos bebês e com direito a make completa, faz favor?

Ah minha filha, baixar filmes e séries queridas aqui em casa é A lei desde sempre! Que nada, a gente paga imposto até pra respirar, somos cidadãos modelos, não estacionamos em fila dupla, não paro em vaga de idoso e nem de cadeirante (NUNCA!), educamos filhos com amor, paciencia, juízo e noção de cidadania... e não podemos ver um filme neste vida sem dor na consciênica, ahhhhh...rsrsrs

Um super beijo e não dê tanta importãncia a esta estória de inferno astral, viu!?

Anônimo disse...

Fiquei com saudades muitas quando li esse post ele eh tua cara.
Princesa que bom o Julio ai vc bem feliz, eu fico tambem.

Beijos muitos hoje vou fazer um pudim de leite condensado, muito tempo nâo sem fazer, mas quero levar um para o vô amanha, vou assar logo dois.

Te love viu Mamadi

Ana Flavia disse...

Ai, mais um post tão gostoso de ler, enche meu coração de alegria!
Vc tá feliz, fico tb! Essa sensação de "família feliz" é tudo de bom mesmo! Como já disse Nadja, é o melhor investimento dessa vida!
Inferno astral, que é isso??? Se o meu quis chegar, logo foi embora, pq não dei moral! Eu, hein? Perto de mim, só quero coisa boa, hahaha!!!!

Beijos a todos aí
Amo vc muuuuuuito
Fla

Ana Flavia disse...

http://3.bp.blogspot.com/_M3hiWexGE8w/TAbfnkGI-8I/AAAAAAAAAAg/qgMAiHEeoEM/s1600/heigl.jpg
Olha só sua miga, Tati!

Greice Kölln Vipych disse...

hummm
que bom! ótimo quando as coisas vão se ajeitando né..=)

beijinhos

Anônimo disse...

Tati, fiquei curiosa com o arroz q vc falou, conte mais...

Beijo
F.