sexta-feira, 6 de maio de 2011

Diarinho parte 2

Minha internet voltooou! Fiquei feliz, uma semana se passou e eu... não senti tanta falta assim! Rá! Não fiz compras - o ebay pode ser uma ruína, é muita tentação, sério - fiquei bastante com o Rocky, quando a net funciona ele fica triste, tadinho. Fica chorando do lado da minha cadeira, dá dó. No início da semana fez bastante frio aqui, tava bom de ficar embaixo do edredom no sofá, vendo Friends ou lendo. Uma das noites eu dormi no sofá até de manhã cedo, o Rockinho bem aconchegado embaixo do edredom, folgado. Agora ele sobe na cama quando eu não estou em casa (a cama é território proibidíssimo prá ele), hoje eu cheguei e o meu pijama no meio da sala. Fazer o quê??? Nada, né, cachorro não se educa gritando nem brigando. Enquanto ele não subir na cama na minha frente não vou conseguir ensinar nada prá ele, triste.

Fora do território cachorrístico a vida segue normal. O liquidificador da Herbalife a todo vapor, every single morning. Aquele silêncio, o sino dos ventos soprando, os primeiros carros passando na rua de manhã e... vrrrrrooooooooooooommmmmmmm o liqui começa, conversê sobre dietas e emagrecimentos, qual sabor de shake você vai querer? É, tem um Espaço Herbalife no apartamento ao lado do meu. Já acostumei com a movimentação do corredor, acho estranho quando é feriado.

Muito trabalho, reuniões e projetos, mil tentativas de não ser procrastinadora e resolver tudo prontamente, nem todas funcionam, mas eu venho tentado arduamente. Ontem peguei o carro à noite e fui dar umas voltas, Rocky com os bigodes voado ao vento na janela, as pessoas com as portas das casas abertas, deitadas no sofá vendo tv, acho tão legal de ver as rotinas. Em casas maiores não se vê nada, tudo apagado e fechado, cortinas cerradas. Lá vamos nós, voltinhas pelas ruas, Sister Hazel tocando, voltar prá casa é sempre solitário por esses dias.

Assisti Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte I, que filme sinistro! Tempos difíceis no mundo bruxo, um aspecto bem solitário, sombrio e aterrorizante durante todo o filme, mas sem perder a magia, adorei muito, me fez querer comprar o box todo do HP assim que todos os filmes forem lançados. Espero que meus sobrinhos e filhos leiam todos os livros algum dia.

Estou pensando em casamento, mas não posso me casar...

3 comentários:

Nadja Barros disse...

Oi, amiga!!
Que boa notícia sua net resolver colaborar!!!

Ri muito imaginando mr. balboa choramingando do seu lado, aqui tenho dois que fazem exatamente igual qdo abro o note... e não são do reino canino, embora reclamem tanto quanto, imagino eu!

Aqui tb já começou a soprar uma brisa mais fria pela noite. Qdo eu preciso fechar as janelas é sinal que o clima tá bão por aqui! Nada q se compare ao friiio do sul, mas já dá uma trégua pro calor!

Vítor já leu a coleção do HP quase toda e adorou. A realização mesmo foi conhecer o castelo na última viagem, aliás, todos adoraram!

ai ai ai, o que te afliges? Por que este casório não pode sair ainda??? ! (muito curiosa!)

beijos, amiga!

..:: Tati ::.. disse...

Ah amiga... o que me aflige é a distância, esses kilômetros todos de saudade! Mas as coisas vão se encaminhar, tenho fé!
Queria tanto ter te respondido o email que vc me enviou, eu amei taaaanto! Já tá todo digitadinho lá no computador do trabalho, pq escrevi, escrevi, e na hora de enviar deu pau. Hmpf.
Beijo grandão!

Nadja Barros disse...

Que bom q vc recebeu. Já tinha dado como certo que tinha feito algo errado e enviado pro mail errado!

Tb, escrevi tanto que nem tive disposição pra refazer pro outro mail! rsrsrsr

Tem fotos novas lá no blog! :)