terça-feira, 12 de abril de 2011

Osis + Dust It da Schwarzkopf


Chegou meu pózinho tão esperado, o Dust It da Osis! Comprei no Feel Unique, paguei U$ 16,33 levou 35 dias corridos prá chegar. Na Sack's custa R$ 199,90, ri muito quando vi esse preço!

Logo de cara fiquei abismada com o tamanho, porque ele é bem pequenininho! Tem só 10 gramas e cabe na palma da mão... mas a decepção sumiu quando eu testei o produto. O pó é muuuuito fininho e rende muito!

Uma "salpicada" de pó na palma da mão e eu já dei o maior volume na minha franja! O aspecto é de cabelo com textura mesmo, como se fosse uma pomada, mas a aparência é de cabelo limpo, sabem como? Achei difícil de manusear o cabelo, acho que é questão de acostumar e pegar o jeito, porque não consegui nem pentear prá organizar os fios, a impressão é que tem um produto mais consistente ali.

Testei prendendo o cabelo num rabo de cavalo e o resultado foi um volume bem lindo no alto da cabeça, deve ser ótimo prá fazer penteados! Esse produtinho pode ser uma revolução capilar prá quem tem cabelos oleosos, porque dá volume e textura pro cabelo sem pesar, muito pelo contrário... o efeito mate dele ajuda muito a manter a aparência limpa nos fios, mesmo ao longo do dia. Aplico pela manhã e quando chega a noite a impressão que eu tenho é que meu cabelo está "moldável", tipo quando tem resquícios de spray fixador.

Adorei o produto e recomendo muito, acho que prá todos os tipos de cabelo o efeito deve ser legal.

2 comentários:

leticia disse...

Achei super mega útil esse post, mas me criou uma necessidade de um trem q até então eu vivia super bem sem!
Então plis, qdo for comprar de novo me avisa, aí rachamos o frete, q eu quero um tb!

Beijos
Amo demaaaaais
F.

Anônimo disse...

Oi! comprei um falso no ebay e depois veio um original da Feelunique. coloquei o comparativo no meu flickr, se puderem divulgar, pq tem bastante gente comprando falso em saber...
http://www.flickr.com/photos/larissaborges/sets/72157628968548741/