quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sob o Signo de Gêmeos


Os livros da Rosamunde Pilcher são sempre bem românticos e "certinhos", com personagens apaixonadas, que acendem a lareira e conversam bebendo chá, se recolhem cedo e acordam para plantar rosas no jardim. Parece maçante, mas geralmente são histórias de família, com segredos não revelados, com os cenários lindos da Inglaterra e da Cornualha, e sempre tem um baile pros personagens dançarem e beberem, hahahaha!

Esse livro "Sob o Signo de Gêmeos" é bem instigante, porque é sobre duas gêmeas que foram separadas na infância, uma criada pelo pai e uma criada pela mãe. Elas se encontram por acaso em Londres e descobrem que tem personalidades bem diferentes, e o destino acaba ligando-as de uma forma bem interessante (claaaaro que tem homem no meio disso!). Eu demorei a engrenar a leitura, mas depois da metade do livro eu não conseguia mais parar de ler! O final é muito bonitinho e tem um suspense estilo "com quem ela vai ficar" que eu gostei muito, me surpreendeu.

É romancinho água com açúcar, prá ler no feriado... recomendo!

Um comentário:

Mina disse...

Faz muito tempo que nao leio um livro dela, mas o meu favorito com certeza eh "Sob o Signo de Gemeos"; eh longo mas a historia eh maravilhosa. ate hj nao consegui compra-lo, por isso baixei daqui por enquanto: http://portugues.free-ebooks.net/ebook/Sob-o-Signo-de-Gemeos

vc sabe onde posso compra-lo?
Bjs