quarta-feira, 6 de abril de 2011

Duelo de Gigantes: Volume!


Já faz um tempinho que eu venho testando esses dois produtinhos prá dar volume ao cabelo, comparando, e já posso dizer que tenho um preferido. A aplicação dos dois é a mesma: borrifar na raiz dos cabelos úmidos e secar com secador, erguendo os fios com escova. Ou borrifar perto da raiz e secar os cabelos com a cabeça inclinada prá baixo, é bem eficaz!

O Wella High Hair é bem potente prá dar volume, o único problema que eu encontrei nele é que ele endurece os fios, dando um efeito de spray fixador (até o cheirinho dele lembra spray!). Depois do aplicar o produto, o ideal é ir amassando o cabelo e secando, porque se eu tento pentear, a escova fica presa e dá aquela impressão que o cabelo tá quebrando, exatamente o que acontece com o fixador! Mas a raix fica com um voluminho e dá prá encorpar o cabelo, deve ficar legal prá quem tem cabelos longos e quer fazer rabos de cavalo com volume!

O Tigi Superstar tem um cheirinho ótimo de frutinha, tipo um chiclete. É um produto bem suave, que durante a aplicação eu cheguei a pensar que não ia fazer nada no cabelo. Mas ele dá volume na raiz e hidrata os fios, a impressão que eu tenho é que o cabelo fica mais soltinho. O que eu mais gostei dele foi o efeito no dia seguinte, porque ele segura a oleosidade, deixa o cabelo com aspecto mais bonito.

O vencedor, prá mim é o da Tigi! Ganha no perfume, e no efeito, mais suave e fácil de organizar no cabelo após a aplicação. Mas ambos cumprem o que prometem, o que é muito bom! Os dois estão à venda no Feel Unique (sem frete, yaaaay!). O maior problema agora é conseguir secar o cabelo sem usar nenhum produto... a gente vicia, viu?

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei é com vontade de testar os dois, quero cabelón como as globais!

Beijitos F.