segunda-feira, 4 de abril de 2011

Comprinhas MAC

Quando minha amiga Nadja avisou que iria viajar prá terras estrangeiras e me fez a pergunta mágica "Quer que eu traga alguma coisa prá você? Me manda a lista!", eu pireeeei! Montei uma listinha em menos de 10 minutos e enviei! Eu já tinha bem claro o que eu queria há tempos e nunca encontrava em site nenhum. E mesmo indo ao Paraguai, comprar lá é fora de cogitação, os preços são parecidos com os preços brasileiros, ou seja, um abuso!

Cotei os preços dos produtos através do site da MAC e adicionei um percentual acima, e já transferi o dinheiro. É importante isso, tá colegas, enviar o dinheiro antes e acertar qualquer diferença depois, especialmente se a compra for através de amigos. Toda vez que eu vou ao Paraguai muita gente me pede encomendas, mas não me dá o dinheiro, e isso dificulta (MUITO!) as coisas, porque a pessoa dará prioridade para as próprias compras, meio óbvio, né. Quando você pede encomendas a vendedores, eles já tem toda uma sistemática de cobrar 50% antes, mas entre amigos é complicado de cobrar, então acho que quem está encomendando tem obrigação de ser educado e prático, prá facilitar a vida de quem está comprando.

Outra coisa importante é maneirar nos pedidos. Pedir coisas de mil lojas diferentes ou coisas grandes também não rola, acho que só namorado mesmo que percorre 15 lojas diferentes prá trazer uma lista de encomendas completa. Eu pedi só produtos da MAC, porque eu já sabia que a minha amiga iria na loja comprar coisas prá ela. Nossa, são muitas regrinhas sobre compras entre amigos, dá prá fazer um post com todas elas listadas, hahahaha, o "guia de boas maneiras do muambeiro"! Enfim, vamos aos produtinhos que a fada madrinha Nadja trouxe prá mim!


O pedido nº 1 só poderia ser a Face & Body, eu já havia testado essa base e amaaaado, precisava de um tubo inteirinho na minha cor! É muito, muito levinha e cheirosa, excelente pro dia a dia! O batom Hue, que eu amei a cor, mas achei difícil de aplicar, ele é bem cremoso (acabamento glaze), fácil de manchar na boca e a aplicação ficar desigual, mais forte em alguns pontos, sabe? Mas é só dar batidinhas com os dedos e tudo fica OK. Pedi um batom Prolongwear, na cor Overtime, que é uma revolução batonzal, hahahaha! Ele vira quase uma tinta na boca, dura muito mais tempo, tô in love por ele, é um rosinha fantástico!

O corretivo mais bala de todos, Studio Finish, e um paint pot bem basicão e sem brilho nenhum, só prá clarear as pálpebras e usar como primer, o Painterly. Aí eu não conseguia escolher um tom de blush, pedi qualquer um rosinha, tipo o Fleur Power ou o Blushbaby, e ela me trouxe os doooois! Ahhhh que coisa mais linda do mundo, um rosinha pálido e outro mais vibrante! Amey! E não bastasse isso, Nadjinha ainda afofa meu coração com presentcheeenhos, fiquei doidinha! Um curvex branco com rosa, um brinco de flor com strass no miolinho e um marca páginas "keep calm and a have a cupcake", oi?! Tem como não amar?

Então assim, eu fico mesmo muito admirada com essas coisas, sabem, carinho, que é demonstrado principalmente no tempo que uma pessoa dedica à outra. Já é super legal você ter a oportunidade de alguém comprar coisinhas que você deseja por você, mas imaginem que essa pessoa foi lá, escolheu tudo que você selecionou, carregou a sacolinha, guardou com as próprias compras, trouxe prá casa, ainda teve que preparar uma caixinha, ir até o correio e despachar a encomenda prá você, escreveu uma cartinha... ah, eu não contei que tinha uma cartinha, né? Uma carta fooooooofa, com cheirinho de amizade! Ah amiga, fico até sem jeito, sabe? Vamos combinar mesmo um encontro ao vivo, porque assim não vai dar mais! Brigadão!!!!

3 comentários:

Singra Abreu disse...

Lindo gesto de amizade! =)
Tati, depois faz swatches pra gente ver os makes! Bjo!

Nadja Barros disse...

:))))))))))))))))))))))))))))))))

Anônimo disse...

Quanto carinho junto em filha.
Um beijo pra Nadja outros pra vc.]
Te amo Mamadi