sexta-feira, 5 de março de 2010

Oleosidade Excessiva

Aproveitando o comentário da Sandra no post anterior, deixa eu contar dos meus cabelos...
Descobri a causa daquela oleosidade diabólica!!! Não foi quebrante nem mandinga, minha gente! Foi o Elsève Reparação Total 5! Esse shampoo foi o responsável por aquele efeito "passei gel no couro cabeludo", ou "tenho barraquinha de pastel na feira!"
Pode até ser bom prá você, mas prá mim ele foi uó, me deixou sebosa e neurótica.
E o salvador da pátria foi o Ox Plants prá cabelos mistos, além de ter um cheiro delícia, não resseca as pontas, mas deixa a raiz soltinha! Tô in love pela Ox, já tô usando o leave-in e super recomendo! Nesses tempos difíceis testei vários shampoos e fiz novos amigos: O Boticário prá cabelos oleosos, cheirinho ótimo de Menta e Graviola, Éh Alegria e Natura Ekos Pitanga! Todos aprovados!

7 comentários:

Naiara Romero disse...

Tati, esse Elseve também foi a treva no meu cabelo; usei ele pra lavar a privada as vezes quando tô no banho e empolgo. heheh

Comprei o OX para cabelos opacos, que foi indicado no Coisas de Divas, mas não rolou muito não =/
Odeio quando acontece isso.

Assim, ele até dá algum brilho e é bem cheiroso, mas é daqueles xampus que deixam o cabelo duro enquanto você lava, sabe? Pior, eu comprei o condicionador também!!!!
Ele é muitooooooooo ralinho, tem que passar uma tonelada e não adianta nada... E olha que normalmente passo um pingo no meu cabelo.

Vou tentar depois ele com outro condicionador, tipo Dove ou Pantene.

Beijos
=*

Anônimo disse...

Tati
Bem que eu te falei do elseve, não sei se você se lembra.Fico feliz de saber que seu problema capilar já está resolvido.
beijo
Sandra

Fernanda disse...

Hum, deu vontade de experimentar o boticário só por imaginar o cheirinho!!! Vou dar uma passadinha lá!!! valeu a dica!!!
=)

Anônimo disse...

Ufa! até que enfim o dilema dos cabelos foi resolvido.
Bom fim de semana princesa.
Beijos mamadi

Anônimo disse...

Ufa! até que enfim o dilema dos cabelos foi resolvido.
Bom fim de semana princesa.
Beijos mamadi

Fernanda disse...

Seu blog é realmente uma graça!

Achei tão legal, que hoje mesmo vou começar o meu!
Parabéns!

Anônimo disse...

Tati, outro dia comprei e usei o shampoo e condicionador do Boticário, esse de menta(tenho cabelo oleoso/misto), realmente ele é cheiroso, mas menina, ele deixou meu cabelo duro e opaco!!Não gostei nadinha!!!
Mas agora estou usando o shampoo e condicionador da Surya, de Amla, Guaraná e Melão, pra cabelos oleosos!! Ele é orgânico e sem sal, cheiroso e o melhor, não é testado em animais!! O cabelo fica tããão macio!!!! Recomendo muito!!!
Bjin
Katia