segunda-feira, 15 de março de 2010

Estilo Básico

Eu adoro um estilo basicão com uns toques legais, tipo um brinco, uma pulseira (ou várias), uma maquiagem tchans, um relógio estiloso, um cabelón impecável, uma bolsa, um lenço... existem zilhões de formas de transformar um visual boring num estilo bacana sem ficar cheguei nem forçada.

Gosto bastante de ver os sites de gossips, e mais do que os red carpets e os vestidos das pré-estréias, fico hipnotizada vendo as famosas na rua, no dia-a-dia (sim, eu colaboro com os papparazzis insandecidos), porque eu fico cheia de idéias adaptáveis ao meu próprio estilo.

Minha favorita, claro, é a Katherine Heigl, todo mundo sabe. Acho ela phyna, ryca e básica!

Essa primeira foto me deixou APAIXONADA! A calça de corte reto, a bolsa vermelha, o cinto, a camisa com a manga dobrada sobre o paletó, o óculos... achei perfeito, eu totalmente usaria. Na segunda foto o hit fica por conta da jaqueta militar justinha, e as botas de montaria também colaboram. Nessa terceira foto achei meio over esse casacão, tem um momento que ela fica só com o blusão preto, bem melhor. E na última foto, não encontrei qual o segredo da produção, mas babei do mesmo jeito, o mesmo cinto e a mesma camisa da primeira foto, com a barra da calça dobrada e a sapatilha, achei simples e bonito. Adoro o fato de ela repetir diversos itens, já falei disso aqui, e continuo tendo a mesma opinião! Ela é um ícone das básicas e normais!

Outra celebrinha que volta e meia dá pinta na rua de um jeito legal é Jeniffer Love Hewitt, aquela da Ghost Whisperer. Essa menina é uma fofa, sou fã dela desde Party of Five (mais alguém adorava essa série?), e fico feliz de saber que ela é uma grande defensora dos tamanhos normais de manequim. Ela tem uma bunda e um quadril bem grandes, acho o máximo!

Apesar de usar o mesmo sapato em todas as fotos - deve ser bem confortável - e calças sempre larguinhas, o estilo dela me agrada. Escolhi as fotos que eu mais me identifico, porque tem dias que essa fia apela pro mendiguismo, tudo mega largo e esquisito, e surpreendentemente, ela continua fofa, de cabelos ondulados e bochechas rosinhas, fofinha, sempre.

Esse lenço na primeira foto é tudo, amo, amo amo, e blusinha listrada horizontal não é prá qualquer uma. O casaquinho da segunda foto é uma coisa de lindo! Na terceira foto eu não gostei de nada em especial, mas achei bonitinha, e a terceira me ganhou na batinha e no rabo de cavalo. E o cabelo da amygha? SEMPRE LINDO! Adoro a cor e os cachos leves nas pontas, é meu cabelo de sonho. Vou ali esquentar meu baby-liss, já volto.

Ah sim, clica nas fotos que elas aumentam!

2 comentários:

Nadja Barros disse...

Amo, amo, amo com todas as minhas forças esse estilo basicão!!! :)

E nem teria como não ser! Nunca consegui trabalhar de saltos (haja perna e as varizes fazem a festa!), ainda mais que atualmente vou pro trabalho caminhando, numa calçada de pedrinhas portuguesas detonadoras de saltos finos! ui!

Por isso abuso das sapatilhas, sem falar que o jeans é onipresente quase diariamente e eu adoro investir em blusinhas mimosas e cuti cuti! Quer saber o meu favorito? O segundo da segunda fileira! esse casaquinho 3/4 é o famoso levantêixon-instantaneo-tabajara de qquer look! :)

Beijocas mil pra vc e toda a família!! :)

Anônimo disse...

Tati!! Você que adora a Katherine Heigl, olha o trailer do filme novo dela, com o Ashton Kutcher, parece ser hilário!!! Não vejo a hora de chegar aqui!!
http://trailers.apple.com/trailers/lions_gate/killers/
Bjin, Katia