terça-feira, 23 de março de 2010

Wishlist de beleuza

Minha wishlist com todos os produtcheeenhos de beauté que eu ando cobiçando... Minha Nossa Senhora do Glitter, me perdoa por ser tão consumista! Mas é que é tudo tão lindo, iluminado e perfumado, que fia que resiste???

Amo montar essa listinha, copiar e colar as fotinhos, escolher o que eu quero, rodar pela internet atrás de tudo, olhar, escolher, ai, ai... tão bom! Acho que é até melhor que comprar. Esquisito, né? Alguém aí também tem isso? Eu olho, olho, chego a sonhar com certos consumismos, mas na hora de comprar, não gosto de ter tudo! Quero ter uma coisinha de cada vez, pensar bem em cada compra, escolher... simplesmente não consigo pôr tudo num sacolão como se fosse uma compra normal. Maquiagem não é bem assim... weird, ahn?

Lá vai o serviço, meus 15 top-tops, mais-mais do momento:

Meteorites / Guerlain - Porque é glamour, meu bem, em esferas.

Paint Pot Bare Study / MAC - Eu tenho sombras clarinhas, mas eu queria muito saber se a textura dos paint pots é tudo aquilo que dizem, e pelas fotos que eu vejo, o efeito é sutil, e, ao mesmo tempo, lindo. Tem que ficar de olho no ACW, de vez em quando uns paint-pots aparecem por lá.

Iluminador Albatroz / Nars - tô uma coisa com iluminador, não posso nem ver que já quero, tô em busca da iluminação perfeita! Meu blush da Nars ainda não chegou, tô esperando mais que tudo, prá saber o que é ter um Nars. Hahahaha!

Batom Shy Girl / MAC - essa cor é uma fofice, apaixonei! Tem, na caixa, e com preço dygno lá no ACW.

Curvex / Shu Uemura - Eu uso curvex todo santo dia e adoro. O meu é da Revlon e é bonzinho, só compro o do Shu quando o meu arregar. Tem mas acabou na Kiss and Makeup NY.

Máscara Virtuôse / Lancôme - Mais um produto cobiçado com base nos comentários de quem já tem. Quero há muuuuuito tempo um rímel desses, mas depois que eu comprei o Spectra Lash da Avon e o Colossal da Maybelline, sosseguei, tô feliz da vida, especialmente com o amarelinho. Mas tem no Morangão.

Face and Body / MAC - a base que todo mundo fala que é leve, que ilumina o rosto, que é natural e espetacular. Nunca encontrei em nenhum site, só na Sack's, e é bem carinha. Mesmo sendo grande, com 120 ml, é grana pagar mais de cem paus numa base, fala aí. Eu ralo prá ganhar cem dinheirinhos, minha gente! Vou ter que comprar no esquemão 10 vezes sem juros com frete grátis.

Iluminador Dusty Muller / Everyday Minerals - apesar da raivinha pela EDM não entregar mais no Brasil, cobiço muito os produtos de lá, é tudo uma delícia, maquiagem mineral é ótimo, ainda mais com embalagens tão fofas! Esse iluminador parece um blush suave, achei lindo!

Prime Time / Bare Escentuals - quando eu vi essa emabalgem branquinha, cobicei! Eu não tenho nenhum primer pro rosto todo, e também não tenho nada da Bare Escentuals, então juntou tudo, né. Tem na Feel Unique.

Touche Eclat / Yves Saint Laurent - um corretivo bapho desses, como eu não iria querer? Uma canetinha que promete aparência de 8 horas de sono glamouroso!!! Luxo! Sempre tem na Feel Unique e qualquer dia desses eu paro de resistir.

Hidratante Wild Blackberry Blossom / Philosophy - fico hipnotizada no site dessa marca, querendo tudo, obcecada. Foi bem difícil escolher um hidratante. Nem coloquei os 3-em-1, porque eu quero todos. As embalagens são totalmente lindas!

Base Soft Finish / Clinique - Porque Clinique é Clinique, néam, uma base dessa é um tratamento completo. Strawberrynet!

Iluminador Touch Up and Glow / Eyeko - um iluminador em canetinha, fiquei pensando em quantas possibilidades ele oferece! Pontinhos de luz no meio da pálpebra móvel, no cantinho interno do olho, no ossinho da sobrancelha, nas têmporas! E na Eyeko tem frete free!!!

Mineralize Skinfinish Triple Fusion / MAC - meus colares e anéis em troca de um Mineralize, porque esse produto deixa a pessoa com cara de ryqueza, com um brilho de Melissa Cadori no rosto, como se as celulazinhas conversassem com você. Fisicaquanticamente falando. Tem no ACW, aquele antro de perdição.

Bronzer Instant Sunshine / Philosophy - mais um da marca, que embalagem linda, que cor cuti-cuti, que produto fofo. Quero muito. E com o nome Supernatural, me ganhou na hora.

Eu ainda deixei uns 15 produtinhos de fora... e você, quais os sonhinhos de consumo dos últimos tempos?

3 comentários:

Anônimo disse...

Menina, que modesta que vc anda.
Socorro, essa lista deve sair uma nota, ainda bem que não faz minha cabeça.

Te love
Mamadi

Nadja Barros disse...

Oie!!!!!

Já passei aqui umas 4 vezes e essa "listinha" me olhando e eu pensando "UAU!" toda vez que a vejo!!!

Como diria o Di (e eu tb - ohohohoho), tô de "caga" com essa wishlist dos deuses!!!!!! Só não deprimo geral, pq tenho 2 ítens, ufaaaa! ;)

beijão!!!!!!!

Anônimo disse...

Flor,
A base da MAC não tem só na sacks não! Sem contar que sacks é sacanagem... tudo muito caro! Lá no http://www.allcosmeticswholesale.com/index.html tem!!! E tá U$ 29,00... grande diferença! rs

Jaque