quinta-feira, 11 de março de 2010

Comentando os comentários

Amyghaaaans, eu IA fazer a troquinha de Páscoa, juro que ia! Mas aí aconteceu que a Páscoa praticamente já chegou! Comecei vendo ovos nos mercados, recebi aqueles ovinhos na troca, a Rita comentou de troquinha aqui, e aí quando eu peguei o calendário e contei os dias vi que já é tarde demais... que puxa! Mas fiquem de olho, em abril já vou lançar a próxima troca por aqui, OK?

Após o comentário da Nadja quero pedir humildemente... se alguém, porventura se inspirar no meu avental e fizer um, manda a foto prá eu postar aqui, please? Vou ficar mega orgulhosa! Esse blog tá pobrinho de artesanatos, porque eu ando preguiçosa nas idéias craft, mas publico aqui o que me enviarem, ta?

Como a mamis comentou também, essa semana tá sendo bem feliz porque recebi a PLR (Participação nos Lucros), e ganhar uma grana extra sempre é legal, né? Já fiz minha comemoraçãozinha particular lá no Cosme-de, comprei um blush da Nars, ai que luxoooooo! Agora aguenta o coração até o carteiro trazer minha caixinha... assim que chegar tem post!

E as meninas lindas que quase nunca comentam aqui... beijocas, amigas, sejam bem-vindas sempre!

8 comentários:

Renata disse...

Tati.. já fiz minha comemoração particular da PLR também.. sapato da schutz, batom viva glam da cindy no e-bay,.. e por enquanto é só.. rsrs

beijinhos

Re (sua colega de banco e do 2beauty)

Ana Emília disse...

Beijo também!

Nadja Barros disse...

Snif!! Que pena!!!

A troquinha do natal foi tudo de bom!!!
Vou ficar na expectativa da sua próxima idéia!! :)

Menina, eu tô com o tecido separado, com 1 bermuda pra transformar numa "boyfriend" - baixinha metida é fogo, né? - e um short de maridex pra costurar, tudo ali, em cima da máquina, mas ainda não deu!!! :(

Oba, falando de coisa boa: partcipaciones nos lucrones é muy bueno! Muy mejor es las maquiajes! Ueba!! Ruim mesmo é esse sotaque fajuto que eu inventei! ;)

Bjs!
Mandarei fotinha sim, pode contar! :)

Fernanda disse...

Oi Tati! como cheguei por aqui agora, não entendi muito o lance da troca aí, mas estou acompanhando seu blog, e se eu puder participar vou ficar "mucho feliz" Beijocas!!!!

Anônimo disse...

Risos, eu que travei a troquinha. Tá muito em cima e depois a gente não recebe PLR em março.
Nanda a troquinha é marrrravilhosaaa uma impolgação só
ah! eu sou mãe da Tati, metida eu né
Beijokas filha te amo viu!

Anônimo disse...

Risos, eu que travei a troquinha. Tá muito em cima e depois a gente não recebe PLR em março.
Nanda a troquinha é marrrravilhosaaa uma impolgação só
ah! eu sou mãe da Tati, metida eu né
Beijokas filha te amo viu!

Rita Santos disse...

Tati, quando te perguntei da troquinha de páscoa vi que o tempo era curto...uma pena mesmo.

Mas segue aqui uma sugestão: mês que vem já é abril e muitas irão fazer algo especial para suas mães (pelo menos eu estou cheia de ideias)...e se deixassemos para junho a troquinha e fazer uma troquinha Junina, com coisas de festas juninas e doces, lembras, etc...sem falar é uma época que eu amo de paixão....tem cheirinho de infância e brincadeiras..rsrss

bjs

..:: Tati ::.. disse...

Re, me manda um email, fia?
tatiblog (arroba) hotmail.com
A gente proseia e troca nossas chaves, prá mandar uns correios amigos!
Beijocas, colega! Ah, ameeey a sua comemoração da PLR!