terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Big Bosta Brasil

Ai gente, eu sempre gostei de BBB. Assisti todos os anos, mas acho que a Globo vem perdendo a mão desde as duas últimas edições. E pelo jeito essa não foge à regra.
Aaaai que forçado, parece que todo mundo ali já se conhece, as meninas todas já fizeram ensaios sensuais, todo mundo entra na casa se abraçando como se tivessem tomado o café da manhã juntos no hotel.
No começo, pelo menos, eles faziam a gente acreditar que existia um confinamento.
Vou assistir, lógico, porque eu sou uma idiota que fica em frente à TV, emburrecendo. Mas ó, vou falar mal, hein.
Aliás, não sei nem dizer o que é pior, se são os participantes ou o Bial, dando essas tiradas. Nos dias de eliminação, então, tremei! Consegue ser pior que todos aqueles emails com textos atribuídos ao Arnaldo Jabor ou ao Veríssimo, hahahaha!

2 comentários:

Nadja Barros disse...

Tati! Amiga...só rindo...eu também!!!!

Todas as vezes eu digo que não vou assistir!!! Marido já sabe que é conversa mole...que eu sempre acabo acompanhando... o pior é quando eu acabo convencendo o pobre a comprar o PPV! ahahahah
Tô rindo de que, mesmo!??? Eu sou uma piada, uma fanfarrona...! eheheheheh
bjs, amiga!

Lanny disse...

Eh triste mesmo. O unico que gostei (os outros tentei assistir, mas nao deu!) foi o que tinha o Serginho francês e a Pink (a doida).. era bem legal! Ultimamente tenho desligado mais a tv e lido mais livros, sabe? Estava escrava da televisao. :(