segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Avon Chama!


Gentem, o que anda acontecendo na Avon???? Tá demais, o catálogo fica cada vez mais legal! Tô absolutamente apaixonada pelos últimos produtos que eu adquiri e ganhei, e fico vesga com tantas novidades, fico folheando o livrinho frenética, querendo comprar tuda, tuda!

Esse perfuminho, Fire Me Up, é meu novo queridinho! Tem um cheirinho adocicado sem ser enjoativo (me lembra um perfume de cabelo bem cheiroso e limpo), além da embalagem lindinha e do nome muderno!

Marimekko, nem preciso falar mais nada, acho que todo mundo já falou tudo sobre os blushes e sombras né? Comprei esse blush - ele engana bem, parece fraquinho, mas é total Sandy, tem que pegar leve - e ganhei a sombra azul da minha prima e revendedora glamourosa Luana! Brigada, amore!

O Spectra Lash... bom, é um rímel digno. Não notei muita diferença entre a "velocidade" 1 e a 3, ambas deixam os cílios bem marcados, porque eu sempre passo milhares de camadas. O que eu achei ruim é que a escovinha sai do tubo com muito produto, tem que passar com calma senão borra geral!

Os hidratantes, cheirosérrimos! Comprei o de romã e manga, que é um tubão enooorme de hidratante, que muito mais perfuma que hidrata, ganhei o de baunilha e leite da minha irmã (esse hidrata muito, é power nos cotovelos!) e ganhei o de morango na minha troquinha, da Sâmara, ainda não testei a hidratação, mas é perfumadíssimo!

Uma das coisas que eu mais gosto da Avon é que as novidades vêm acompanhadas dos produtos antigos e famosos por serem breguinhas (tipo Toque de Amor e Charisma, sem falar da linha "Cristal"), mas deve existir público prá esses produtos, então eles continuam nos catálogos! Acho isso um respeito pelo consumidor... porque é triste a gente se acostumar a um produto e de repente pararem de fabricar. Essa moda de "edição limitada" não me pega, acho uma bela porcaria.

Quem já passeou pelo site da Avon gringa sabe que os produtos de lá eram sempre mais bacanas que os nossos, mas ultimamente essas diferenças têm diminuído e são lançados aqui sem muito atraso! Já não preciso morrer de inveja olhando o site deles, é só esperar que logo é lançado aqui também. Mas que esse perfume Brazil Beat já devia estar por aqui, ah... devia!

Te amo, AVON!

5 comentários:

Anônimo disse...

Hum, que bom que gostou da sombra Tatinha, achei a sua cara! hehehe

Bom, nos vemos na próxima semana! Não vejo a hora de vocês chegarem!

beijosss
beijossss


amo você

Lu

Kika disse...

Você já comprou pela loja virtual da Avon? Eu tinha achado uma revendedora aqui no bairro mas a mulher some! No shopping daqui até vendem Avon mas eu nunca acho o creme de cutículas lá. E as vendedoras são um limão azedo, hahaa.

..:: Tati ::.. disse...

Até hoje eu só comprei Avão por catálogo, Kika. Até já vi umas lojinhas vendendo, mas no livrinho parece td mais legal!
Lu, estamos chegaaaaaaando! Te prepara! Ah, vou ali te mandar um email, ja volto!

Anônimo disse...

Hum, que email mais delícia!! FAzia tempo que não escrevia tanto. hehehe

Ah tatinha, esqueci de perguntar. Você vai querer só cabelo? Ou quer que eu marque mais alguma coisA?

VINHAAAAAA
TIA BAIANAAAAAA
TIA MARINAAAAAAAAAAA

querem que eu marque alguma coisa no salão para vocês?? Se quiserem falem logoooooo!!!!

beijosss

Lu

Rebeca disse...

Oiii !!!
ahh o blush da marimekko eu comprei um tambemm,... é maravilhoso!

tenha um otimo dia !
beijinho