sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

3 filmes


Tenho que dizer que eu esperava mais dos 3 filmes. Mas, no geral, eu esperava mais de todas as comédias românticas que eu tenho assistido, então tá tudo numa média 6, dentro do previsto.

Surpresas do Amor foi o que eu achei mais bonitinho. Um filme fofo, de assistir no sábado à tarde. Umas cenas engraçadas, outras super forçadas, mas o filme vale a pena. O casal, que no princípio eu achei nada a ver, até convence! O título é bobinho e não ajuda, mas é um filme sobre Natal, famílias esquisitas e as perspectivas futuras do casal, quer dizer... formulinha que sempre dá certo, né?

Recém Chegada é um filme muuuito previsível. Me irritou bastante o fato da personagem, apesar de ser super bem sucedida profissionalmente, ter um ar meio sonso, como se ela fosse desastrada demais e um tanto frustrada (alô Bridget Jones), o que eu não achei que fosse o caso neste filme, não combinou. A historinha é bem bobinha, mas tem umas cenas engraçadas que fazem o filme dar certo, além de todo o romancinho improvável, que no fim é bem legal. Achei que a Renée tá meio acabadinha prá fazer uma executiva tão phyna. Ela faz caras de Bridget o tempo todo, grudou nela essa personagem!

Duplicidade é o que mais me decepcionou. Não que o filme seja ruim, muito pelo contrário, é ótimo! Filmes com espiões que querem dar um golpe? Só podem ser bons! Mããããs o problema nesse caso fui eu, que achei que teria mais ação, que fosse mais Sr e Sra Smith, com perseguições, armas, planos infalíveis e cenas ardentes durante as fugas. Booom, não tem muito disso, não. A Julia Roberts só dá 1 gargalhada no filme, no resto ela tá super séria, e eu não consigo me acostumar com isso! Mas amei os figurinos dela!!!! O casal funciona, a trama é ótima e o final surpreende. Recomendo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa quantos filmitos você anda vendo, imagino chuva e sofá e filme eita delicia .
Te amo Mamadi