terça-feira, 3 de novembro de 2009

Troquinha - ÚLTIMA CHAMADA!

VAMOS BRINCAR DE TROQUINHA???


Pessoal, estou postando a chamada de novo, as inscrições vão só até dia 05, então, quem quiser convidar mais alguém, quem está se decidindo ainda, a hora é essa! E diga sim, não fica na dúvida!!! Troquinha é só amor, alegria e amizade!

Vocês, leitorinhas amadas, sempre me perguntam sobre as trocas, mas ultimamente não tenho encontrado mais sites de troquinhas nacionais... eu participei das duas trocas organizadas pela Gezinha, e foi super legal! Ela encerrou as trocas, porque muitas meninas descumpriram o trato e não enviaram a troca prá amiga, que feio! E aí ficamos sem esse site lindo e tão bem organizado que ela havia feito. Eu andei procurando pelo Flickr, mas não encontrei nenhuma troquinha em andamento.

Bom, então vamos organizar uma por aqui!!!!!!!

REGRAS:

1- Cumprir os prazos!!! Caso haja qualquer imprevisto, entrar em contato com a amiga e AVISAR!
2 - Cumprir as normas e enviar os itens solicitados!
3 - Fazer tudo com amoooooor!

ITENS:

Você pode montar a troca como bem entender, mandar o que quiser prá sua amiga, afinal, essa troca não tem tema, é a primeira troquinha organizada pelo Pespontos, então vamos ter liberdade prá criar! Porém, alguns itens são fundamentais:

1 - Enviar algo feito por você. Acho esse item o mais importante, porque todas as pessoas sabem fazer alguma coisa linda, tenho certeza. Bijuteria, crochê, tricô, biscuit, bordado, vale o que você fizer! A internet está cheia de inspirações, e a sua cabeça também! Procure e mão à obra!
2 - Enviar algo para ler. Pode ser uma revista, um livro novo ou usado, um gibi, um folheto.
3 - Algo para comer. Chocolate, barra de cereais, salgadinhos ou pirulitos, mas tem que ser alguma coisa beeem deliciosa!
4 - Uma maquiagem. (hellooooo, é o blog da Tati, queria o quê?). Pode ser um gloss, um esmalte, um batonzinho básico, qualquer produto prá deixar a amiga mais linda ainda!
5 - Item de papelaria. Caneta, lápis, adesivos, papéis coloridos, agendinhas, post-its, o que te der na telha!
6 - Uma receita. De preferência, daquele seu prato favorito!
7 - Alguma coisa perfumada. Um creme prás mãos, um incenso, um sachet pra ambientes, um pacote de pau de canela.
8 - Um item de NATAAAL! Pode ser um papai noelzinho, um pingentinho prá árvore, um cartão escrito com amor!

Quem quiser dar uma idéia, se sinta à vontade. As inscrições estão abertas, e, apesar de serem 8 os itens a serem cumpridos, tentei escolher coisas fáceis de se encontrar, com muitas possibilidades, e dá prá enviar coisinhas baratinhas... a idéia não é gastar, e sim, espalhar amor, criar amizades, pensar no outro! Os únicos itens que exigem mais dedicação são o artesanato e a receitinha (envia escrita à mão, tá? É uma idéia!), os demais itens, a gente acha até no mercado mesmo!

Prá participar, é só comentar aqui nesse post: PARTICIPO! E, em seguida, me mandar um email confirmando a participação (nem precisa escrever nada, só envia o email com o título "troquinha" que eu já sei que é inscrição. Eu não acho legal vocês deixarem o email aqui no blog, então, tem esse trabalhinho extra de me escrever, OK? O email é tatiblog@hotmail.com
Gente, não é amigo secreto, tá? Vocês saberão quem é a sua amiga, poderão trocar emails e se conhecer se quiserem.
Lembrando que prá troca acontecer, temos que ter um quórum de pelo menos 10 incritas, OK? Caso não tenham tantas interessadas, vamos repensar a brincadeira!

DATAS:
Incrições até 05/11/2009
Sorteio realizado dia 06/11/2009
Envio dos itens até dia 15/12/2009


Vamos brincar???????

2 comentários:

Unknown disse...

quantas somos hoje Tatinha? Bjus

..:: Tati ::.. disse...

Estamos em 21 mocinhas!