segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tchau Novembro!

Novembro está terminando em plena segunda-feira, que contradição! Dia de começar coisas novas, porém, último dia do mês!
Acordei com vontade de fazer um dia diferente, porque eu ando me sentindo diferente, mais ativa e assumindo mais responsabilidades, sendo mais pró-ativa! No trabalho foi tudo OK, nada muito empolgante hoje. Saí do banco, vim rapidão prá casa, coloquei meu tênis e os fones de ouvido, fui fazer uma caminhada - 5 segundos prá você se espantar - de uma hora. Na volta, passei na locadora, depois no mercado, comprar frutas, verduras e iogurte.
Estou aqui digitando, porque não deixei nenhum post programado e eu sinto saudade de vocês, amigas, se eu não posto nada! Digitando e tomando um suco, porque hoje estoy muy natural. 1 laranja, 1 maçã, 1 cenoura, água e vários cubos de gelo.
Agora vou tomar um banho, e deitar no sofá novo prá assistir A Mulher Invisível. Amanhã conto o que eu achei.
Então TCHAU novembro, que nunca foi meu mês preferido, mas é o começo do verão, é a perspectiva das férias (mesmo que a gente não tire férias, as lembranças do período escolar nunca morrem), dos encontros, é o "esperar pela festa"!
Amanhã estaremos em dezembro, e dezembro, definitivamente, é um mês especial!

5 comentários:

Nadja Barros disse...

owwwnnnnnn...fiquei emocionada com o seu post!
Acho que estou em pré tpm - eheheheheh - fico assim, molóide! ;)
Sabe qtas vezes vim aqui hoje atrás de post novo? Acho que umas 8 vezes!!!!!
Falo por mim, tb sinto saudades de saber as news por aí!!
Novembro não foi um mês espetacular, mas posso dizer que foi decisivo pra algumas pendências aqui em casa...férias dos meninos, preparação pra viajar, niver do maridex ( o ponto alto do mês), muitas e boas amizades na net (oi familia Gimenez!) e um mês todo praticamente parada no trabalho, dedicação total aos meninos (eu adorei!).
Fiquei feliz por seu estado de espírito leve...até começou a caminhar pra acompanhar a leveza na alma - eheheheheh Me dá um pouquinho dessa disposição!?
Concordo sobre o dezembro! É, definitivamente um mês especial, com cara, cheiro e gosto de infância e lembranças felizes!
Um ótimo começo de mês pra vc! Adorei o post...sabe q tô até levinha tb (apesar do pratinho de sopa de feijão!) ;)
bjss

..:: Tati ::.. disse...

Aaaaai, sopa de feijão!!! De repente meu suquinho natureba ficou sem graça...
Beijo amiga!

Anônimo disse...

Nossa que delicia, imaginei a sopa com o suco, uah...
Obaa dezembro chegando eu feliz sabem pq vou rever vc minha linda neste mês, alias nunca ficamos tanto tempo longe, quase nove meses, parece uma eternidade...
Esse mês viajo pro Mato Grosso rever Tati.
Que delicia estou contando os dias.
Beijos Mamadi

Anônimo disse...

Que post mara Tati ,ontem assisti com marido mulher invisivel e prova de fogo .
bjs Adri.

marinitagimenes disse...

NOssa nem me dei conta que hoje é o primeiro dia de dezembro. Claro,,enfiada num cinema vendo 4 filmes dia da nisso. Recomendo Guardião de memórias..euzinha e alunos choramos muitoooo!!
Bjus meninas,vou corrigir provas e Tati to feliz contigo viu! Olha que em 9 meses nasce uma criança e nem te vimos..hahahhahaha. bjus