sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mais Torturinha

É... vocês estão se tornando máááás!!!! Hahahahaha! Na verdade, estão muito boazinhas, torturando as amyghas com fotos anônimas das troquinhas, mas as trocas estão ficando DEMAIS, hein??? Só coisinhas lindas, tô emocionada!

3 comentários:

San disse...

Ô meninas más!!! rsrsrsrs
Pior que cada foto que vejo, tenho uma idéia nova! E agora???
Aiiiiiiiii ... tá faltando só embalar algumas coisas e comprar a caixa pra por no Correio!
Ansiosérrima!!!
bj para todas!!

Nadja Barros disse...

San, eu estou no mesmo dilema!!!!
A "coisa de fazer com as mãozinhas com amor e carinho para a amyga" eu já fiz duas coisas diferentes e não me decido! aahahahahah (risada nervosa!).

bjs, meninas!!!

Anônimo disse...

Caramba, cada coisa linda.
Amanhã vou preparar minha caixinha.
Ainda falta emmbalar umas coisitas, e adquirir umas gostosuras assim que ficar prontinha mando a fotinha tá garotas.
Se algumas dessas fotos ai for a minha vou amar adorei todas.
Beijos Mamadi