domingo, 22 de novembro de 2009

Bruna Pericolo

Vários blogs já falaram do trabalho dela, e eu fiquei totalmente encantada desde a primeira vez que eu vi. Os colares são muito delicados, dá prá ver todos aqui no Flickr da Bruna. E ela tem blog também.

É só enviar um email, que ela responde com todas as informações sobre os colares. Eu namorei o colar "Laço" por muito tempo, mas ele não estava disponível na pronta entrega. A Bruna me garantiu que assim que recebesse as peças, me avisaria. Dito e feito: ela me enviou um email com a lista dos colares diponíveis, com os preços, valor do frete, prazo de entrega, e foi tudo cumprido à risca! Excelente negócio! Comprei o "Laço" e o "Heart", que estão aí na foto!
Os colares custam em média 28,00 cada, o melhor é pedir a tabela prá ela e verificar certinho o valor de cada um. São levinhos e frágeis, uma bijuteria bem delicada, que parece mesmo uma jóia. E são totalmente encantadores, fala sério!


7 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo filha, delicadissimo, igual vc.Adorei no seu pescoço.
Mias tarde te ligo, que agora as cças na piscina e rola um churras do lado.
Beijos, sinto sua falta Te amo
Mamadi

Nadja Barros disse...

Tati, que preciosidade!
Como dizem na blogolândia :aaiinnnnnnn !
É tão lindo, que eu teria uma peninha de usar,sendo bijuteria, com o tempo oxidaria...ai, que dilema!:)

Vou dar uma conferida nos encantos do blog da Bruna, com certeza! Valeu a dica!!

Mamadi, churras rolando! socoooorrooooo...vou praí agora, dhjá!!!!
Domingo se sol, tem que combinar com piscina, crianças e churrasco! Ai que saudade de morar em casa!!!!
Mas....como tudo na vida tem uma compensação, adivinha quem chegou aqui na minha casa, ontem, pra ficar 2 meses? A MINHA mamadi! eheheheheheheh Estou que é só risadas por aqui!
Um grande beijo pra vc e pra Tati!

Anônimo disse...

Tati
Adorei todos dois, são lindinhos. Como é a forma de pagamento? Fiquei interessada nesses colares.
bjos
Sandra

..:: Tati ::.. disse...

Sandra, eu não sei se ela parcela, entra em contato com ela. É através de depósito em conta.
Bjos!

Anônimo disse...

Tati
Você sabe dizer se os produtos de maquiagem da linha intense do boticário são bons?
bjo
Sandra

..:: Tati ::.. disse...

Sandra, não me animei a comprar nada da linha Intense, acredita? Na verdade, eu não preciso de mais maquiagem, e apesar de os produtos serem lindinhos e com preço acessível, só testei na loja mesmo, não comprei nada. Eu não gosto de sombras unitárias, e a coleção só tem sombras assim. Me interessei pelo blush, mas não tenho como dar opinião...
Bjo, querida!

Unknown disse...

Amigaa lindos!!! Já mandei email para a Bruna pedindo alguns preços..
bjos
Gio