sábado, 28 de novembro de 2009

Sofá Novo

Eu ainda não havia comprado um sofá! 6 meses morando aqui, e usando um sofá emprestado! Aí a vizinha mudou e levou o sofá muy amigo com ela, fiquei com a sala vazia... saí à procura de um sofazinho fofo prá ver minha novela confortavelmente!
Mas e quem diz que eu encontrei sofá que coubesse na minha sala??? As lojas só vendem os jogos de sofá convencionais, com 2 e 3 lugares. Resolvi mandar fazer, e foi a melhor escolha que eu fiz!
O sofá ficou pronto em uma semana, nas medidas da minha sala, em tecido cotelê, do jeitinho que eu pedi, com dois lugares e uma chaise long bem camarada, além dos almofadões! Já testei meu lugar de honra hoje, assistindo Grey's Anatomy, e foi um momento único!
Uma delícia comprar sofá, eu adorei!

7 comentários:

Nadja Barros disse...

Ai, que almofadas com cara de fooooofo!!
Que tudo!
Que lindo!
Quer cor e que modelo super-mega-blaster relaxante! Demorou, mas abalou geral!!

E aquela caixinha com lencinhos estratégicos? São para acompanhar as séries do coração!? ehehehehehehehe

Adorei, viu! vc merece esse esses momentos de conforto!;)
bjs e bom domingo pra vc!! :)

Unknown disse...

Nadja amitroca(amiga de troquinha, hahahahha) vc tem um olho de lince..não tinha observado a caixa de lenços..fui logo perguntando da maçã verde... cada qual com seus atributos... Gente boa passei a noie na casa da Mamadi e olha amei a caixinha dela..ta de dar aquela inveja branca..ui uiiuoo..vou até melhorar a minha da amitroca ANDREA de Santosss!!!

Unknown disse...

Tatinha perdão..seu sofá ta lindo! Sabe mninha linda vc cuidando de sua casa me deu vontade de ter a minha..acho que vou mudar de casa e arrumar do meu jeito! Que venha 2009 e que venha com as bençoes divinas me permitindo mudanças em minha vida! Bjus te amo pela beleza de pessoa, por ter nos agregado e por ser minhha linda tati!

Anônimo disse...

Tati, q delícia de sofá!
Já me imagino esparramada por aí!

Beijos
Flavia

E o recado do Fernando:
Tia Tati, tô com saudade de vc. E a gente vai aí depois do Natal.
Beijos
fernando

* Ele quer saber q carro vc tem aí, expliquei q seu carro está em Toledo, ele disse:
- Q tal a gente comprar um prá ela lá?

Erika Rodriguez disse...

Adorei seu sofá novo, Tati!!
Eu tô doida pra comprar um novo, com chaise! O meu vai fazer onze anos, já mandei forrar o coitado 3 vezes (ele já foi xadrez azul com amarelo, vermelho, bege e agora está cor-de-quem-tem-filhos-levados!)

Beijocas

Nadja Barros disse...

Garota!!! Estou em crrise! preciso da sua ajuda, aliás, de uma confirmação e só vc pode me salvar!
É verdade que Grey's está em recesso até o ano que vem???????????????
Vc me empresta esse lencinho aí??
buááááááá! :(((

É verdade???? Tenho medo de saber a verdade! :(

..:: Tati ::.. disse...

Sim, amiga... é verdade. Eu já estou sentindo TANTA saudade da Izzie, que ela anda sumida, imagina aguentar até janeiro!!!
Comprei os boxes, tô assistindo tudo de novo! A segunda temporada tem uns episódios muito engraçados, principalmente por causa da Yang!
Beijão!!!