quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Chapada dos Guimarães

Desde que eu estou aqui no Mato Grosso, já fui à Chapada duas vezes! E é um lugar deslumbrante, tudo lá é muito verde, muito iluminado, e, como tudo por aqui, muito queeente!
Da primeira vez fui com uma turma de pessoas, e agora fui com o noivo, e, apesar da dor de barriga (hahahahaha), foi um passeio delicioso!


Infelizmente, a Chapada dos Guimarães não tem uma estrutura eficiente prá receber turistas. Acho que o Mato Grosso perde muito com isso, poderia arrecadar mais, atrair mais pessoas, atender melhor os visitantes... mas ainda assim é um passeio e tanto!
Se tivermos mesmo Copa por aqui, acho que vai melhorar bastante! Especialmente em segurança, que é ZERO!!! Aqueles pennhascos altíssimos, gigantes, sem nem uma barrinha de proteção, dá prá acreditar??? Nós fomos num restaurante que tem uma das estruturas mais bacanas prá passeio, com uma trilha lindíssima, muitos degraus - minhas panturrilhas estão diminuindo a dor só hoje, 4 duas depois - e um visual deslumbrante no fim do passeio!
Fiz um videozinho, olha que ótima operadora de câmera que eu sou!


7 comentários:

Unknown disse...

conheço esse pezinho..conheço essa sandalinhaaaaaaaaaa....

Anônimo disse...

Tati, que lindo, mas é melhor que deixem sem melhorar muito, senão logo vira a chapada de concreto hehehehe.Parece que tinha bastante vento neh? Muita saudade sua.. beijos, tia Marildinha.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tati vi o vídeo e amei achei lindo, mas para mim não da não..muito alto! Uma pergunta que não quer calar????O que aconteceu com a diarreass na hora do espirro?

Anônimo disse...

Jesuis quem bicho é esse que esprirra assim, kkkkkkkkkkkkkk
Adorei muito esse verde ai.
Beijos Mamadi

Sheila disse...

Oiii,
Que lugar lindo!!!
Quanto a hospedagem,vc pode nos contar um pouco mais.

beijos,

Sheila

Erika Rodriguez disse...

Nossa, que lindo, Tati.
Sou doida pra conhecer a Chapada. E depois do seu vídeo, fiquei com mais vontade ainda!!

beijocass