segunda-feira, 30 de maio de 2011

Comprinhas Cherry Culture

Acho que já é a quinta ou sexta vez que eu compro no Cherry Culture e continuo amando esse site e os produtos da NYX! Tudo lindo, produtos ótimos e preço bem camaradas!

Dessa vez eu diversifiquei bem os produtos escolhidos e pedi algumas coisas novas que eu ainda não havia testado, como o famosão lápis jumbo e o glitter powder. Esses dias atrás eu fiquei meio chocada, porque apesar de ter até bastante cores de sombras, tenho pouquíssimos tons prá usar à noite, nunca fujo do olhão preto, tão óbvio... aí me joguei nos glitters, prá dar um tchans! Vou ter que aprender a usar, amooo uma novidadinha!

   Isso é algo muito interessante, quando a gente gosta muito de uma coisa e foca só naquilo, eu tenho inúmeras sombras clarinhas, em tons de rosa, pêssego e especialmente marrons, porque o meu tipo de make preferido é o nude, e no meu dia-a-dia eu geralmente faço o olho em tons terrosos e jogo uma corzinha na linha inferior dos cílios. Aí minhas maquiagens refletem isso, tenho vários lápis coloridos e minhas sombras se repetem na mesma cartela de cores. Me falta diversificar mais, e na hora de sair à noite é que eu vejo isso... não tenho blush em tons ameixa, maquiagem com muito glitter nem delineador colorido. Mas se bem que tudo isso é tão relativo, taí a Angelina Jolie prá provar que a make não precisa ser colorida prá ser linda, ela raramente usa outros tons além dos terrosos, e tá sempre magavilhosa, né? Enfim... é desculpa prá comprar e vontade de brincar, hahahaha!

Dei uma viajada aqui, mas falar de maquiagem é assim, eu começo e não quero mais parar a dissertação! ;o)

Vamos às compras:
  
Paleta de sombras I Dream Of Jamaica - tons suaves e básicos, do champagne ao grafite. Tô in love por essa paleta, uso todos os dias!
Lápis Jumbo Eye cor Iced Mocha - ótimo prá usar como primer, um tom de marrom meio douradinho muito usável.

Lápis Slim Eye cor Sapphire - lápis azul, vibrante e bem macio.

Eyebrown Cake powder cor Blonde - esse é muito legal, duas cores de sombra prás sobrancelhas, e uma cera prá fixar os pelinhos. Eu percebo que a cera ajuda a suavizar as sombras, fica bem natural!

False Eyelashes nº 122 - eu tenho uma intuição que foram esses cílios postiços que atrasaram a minha encomenda, não sei bem porque, só sinto (Phoebe feelings). Escolhi esses porque dá prá cortar no meio e aplicar só no cantinho do olho, mas ainda não testei.

Glitter Powder cor Hot Gold - glitter, dourado. Luxo, né? Tem uns brilhinhos furta cor misturados!

Ultra Pearl Mania cor Yellow Gold - tipo o glitter, mas o acabamento é mais discreto e o tom é mais aberto.

Ultra Pearl Mania cor Grass - um verdinho suave, muito fofo.

Batom cor Strawberry Milk - rosa, lindo, lindo, lindo!

O lipbalm Bubble Gum é brinde em todas as compras, é delicioso e cheirosinho!

Essa compra demorou décadas prá chegar e eu já tava bem aflita, foram 68 dias corridos de muita agonia, eu cheguei a dar a compra como perdida, mas chegoooou! Até hoje não perdi nenhuma compra internacional, espero que continue assim!

A compra toda saiu por U$ 40,49, já incluindo o frete de U$ 12,93. Acho incrivelmente barato, aqui no Brasil não se compra nem a paleta por esse preço.


Olha de pertinho, que riqueza esses brilhinhos!!! Essas Ultra Pearl Mania me conquistam pelas cores, confesso que tenho a maior dificuldade de aplicar qualquer pó solto nos olhos, faço a maior bagunça... podiam fazer Ultra Peral prensados, hein?!

domingo, 29 de maio de 2011

Filmes

Continuo "de mal" com a internet, porque meu email antigo continua travado, não consigo postar no twitter ou ler twitters de outras pessoas, o orkut só fica travando, postar aqui no blog continua chato mesmo usando a nova versão do blogger e meu MSN novo não me obedece. Mas algumas coisas ainda estão ótimas, tipo baixar filmes e comprar cosméticos, hahahaha! Tenho até medo do dia que o governo resolver bloquear essas compras internacionais, será possível fazer isso? Dá medo só de imaginar, ui ui ui!
Assisti esses filmes nos últimos dias, gostei de todos!


Sem Limites: filme de ação com uma trama muito boa, uma pílula que permite o uso de 100% do cérebro. O cara toma o remédio e aprende tudo muito mais rápido, tem uma mega percepção de tudo, consegue calcular, juntar fatos, fazer projeções, articular as palavras... vira um gênio! Essa cápsula milagrosa cai nas mãos de um escritor que andava sem idéias, e de repente o cara vira um mago da bolsa de valores! Mas a medicação no longo prazo pode trazer problemas... e aí o filme vai se desenrolando, achei muito bom mesmo!

Sem Prada Nem Nada: comédia romântica sessão da tarde, daquelas que a gente sabe direitinho o que vai acontecer no final. Mas é um filme muito lindinho, sobre duas adolescentes ricas que vêem o mundo ruir quando o pai morre e as deixa sem nada além de dívidas. Aí ela tem que ir morar no subúrbio de Los Angeles e redescobrem as suas origens mexicanas. Adorei a abordagem da cultura mexicana, hombre! A Camila Belle tá muito linda nesse filme!

Cisne Negro: forte, hein? Filme denso, pesado, que termina e você ainda fica pensando sobre ele. A história da Nina, uma moça obcecada em ser a primeira bailarina da companhia de dança onde estuda e estrelar O Lago dos Cisnes é tensa, cercada pela sua insegurança e repressão causada pela mãe e por si mesma. Movida por esse desejo de ser a estrela principal da companhia e de se superar para interpretar o Cisne Negro, ela entra numa espiral de loucura, inveja e delírio, várias cenas fortes são apenas frutos da imaginação da Nina, que ultrapassa os próprios limites em nome da perfeição na dança. Muito suspense e cenas de sexo.

Esposa de Mentirinha: fui obrigada a assistir esse filme em parcelas, de tão chatinho que eu achei. Ele demora a engrenar, e as piadinhas parecem ser sempre as mesmas. Da metade do filme em diante eu até gostei, fiquei torcendo pro casal ficar junto, mas tirando a cena da Nicole Kidmann e da Jennifer Aniston em uma competição de dança hawaiana, o filme é bonitinho, não engraçado. É impressão minha ou o Adam Sandler já perdeu totalmente a graça?

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Perdendo a fé na internet

Ai gente, minha internet voltou e a minha paciência si fué. Tô muito injuriada porque o hotmail bloqueou total minha conta de email tatiblog, que era minha há décadas. Tudo bem que eu tava enviando vários emails com vírus prá galere, mas eu estava tentando resolver isso! Não era preciso uma medida tão drástica quanto bloquear geral meu email, fiquei triste, eu tenho vários emails importantes e fofos arquivados lá. Agora eu tenho outro email, e aos poucos vou avisando todo mundo... que chaticeeee!
Então como tudo vem em 3, vou contar que o twitter tá terrível comigo, tudo dá erro, não consigo escrever e nem ler o que as pessoas escrevem. E até aqui no blog tá ruim de postar. Escrever é tranquilo, mas qdo eu coloco fotos a formatação altera, o espaçamento duplica e eu tenho que revisar cada post 14 vezes prá ficar certinho. Boooooooooring!
Então tô assim, de mal da internet e suas "facilidades", espero que passe logo. Beijos!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Brinquedos de Cachorro

Tudo que está ao alcance do Rocky tem potencial prá virar um brinquedo, especialmente se o objeto cair no chão acidentalmente. Ele corre, abocanha e corre prá debaixo da cama mordendo o que quer que seja. Tudo que seja mordível, mastigável e barulhento cai nas graças dele, e eu tenho que ter muito cuidado porque ele come de tudo, e as pecinhas pequenas que se soltam me deixam preocupada.

Eu tenho a mania de prender meu cabelo com borrachinha de dinheiro (eu seeeei que quebra o cabelo!), e uma vez eu esqueci uma dessas no sofá... e glupt, ele comeu! Passei dois dias preocupada, esperando a borrachinha sair, com medo que desse um nó nas tripas dele, sei lá! Mas saiu inteirinha, hahahaha! A mesma coisa aconteceu quando ele encontrou as esculturas de massinha de modelar dos meus sobrinhos, eu só escutava "Tia Tati, o Rocky fez cocô verde com laranja!". Comprei um mordedor de borracha prá ele, mas ele morde os cantinhos até esfarelar, aí come os pedacinhos que caem.


Mas eu poderia comprar mil brinquedos que nenhum supera a boa e velha garrafa pet. Ele ama, amassa, morde, corre pela casa, faz o maior barulho e se diverte horrores com uma garrafinha de 600 ml! É o brinquedo que mais me incomoda, porque o barulho é alto, mas eu fico despreocupada porque ele amassa mas não consegue cortar o plástico, então é seguro. E claro, os ossinhos de couro bovino que são SUCESSO, apesar de adquirirem um aspecto muito nojento depois de algumas mordidas.

Enfim, é muito fácil distrair um cachorro, não é preciso gastar muito com brinquedos, ele tem mordedores, daqueles de criança que fazem barulho quando ele morde, e ursinhos de pelúcia (que ele só usa para fins sexuais, kkkkk!), mas em geral, só compro mesmo os ossinhos de couro, os demais brinquedos são embalagens vazias, ele tem uma caixa cheia, e é muito bonitinho quando ele fica focinhando dentro da caixa, escolhendo o brinquedo da vez!

domingo, 22 de maio de 2011

Comprinhas no Ebay

Eu sempre tive receio de comprar no ebay, ficava pensando que a encomenda poderia extraviar e eu não teria prá quem reclamar, ou que a pessoa nem chegasse a enviar a mercadoria. Mas chegou uma hora que a curiosidade foi tanta que eu sucumbi! A Vic Ceridono falou dessa base Nature Luxe e eu fiquei toda querendo, ainda mais por saber que é um produto baratinho... mas onde encontrar CoverGirl na internet??? Procurei em todas as lojas virtuais que eu conheço e nenhuma vende essa marca! Aí apelei pro ebay.

Fiz um cadastro e fiz uma busca por essa base, e escolhi um vendedor que não estava com selinhoTop-Rated, mas haviam várias notas boas e comentários sobre o envio rápido e a qualidade dos produtos. Aí arrisquei e comprei 3 produtos bem baratinhos, prá não lamentar muito caso a encomenda nunca chegasse.


Ele sempre tem produtinhos de farmácia (gringa) prá vender, então escolhi:

Primer com ativo anti-rugas CoverGirl & Olay - US$ 5,24
Base Super Stay da Maybelline - US$ 2,99
Base Nature Luxe da CoverGirl - US$ 4,99

Ele cobrou US$ 6,00 de frete, o que eu achei bem justo. Os produtos vieram sem muita proteção, bem apertados em um envelope bolha, foi uma sorte a base da Maybelline não ter quebrado! Demorou 26 dias prá chegar, é o que normalmente demora uma encomenda de site, então não estranhei. A compra total ficou em R$ 31,19, baratinho, né?


Eu não fiz muita pesquisa antes de comprar, porque na verdade meu objetivo era a Nature Luxe, mas isso foi um erro, porque a Super Stay tem essa embalagem horrível sem dosador que me decepcionou... ainda não consegui testar com calma nenhum dos produtos, já usei todos, mas poucas vezes, não dá prá dizer o que eu achei ainda. Volto prá falar de todos no futuro, OK?

Não sei se muita gente já foi logrado no ebay, mas é bom pesquisar bastante antes e optar sempre por vendedores com boas notas e bastante produtos já vendidos. Ainda tenho uma encomenda prá chegar, espero que seja tão boa quanto foi esta! :o)

sábado, 21 de maio de 2011

Diarinho

Essa semana foi tão, tão bacana! Noivo está aqui comigo e as coisas estão se encaminhando, ainda vamos passar um tempinho longe um do outro, mas esse período está chegando ao fim... estamos contentes e cheios de planos! Não sei quem fica mais feliz com a presença dele aqui, eu ou o Rockinho. Eles brincam all the time, é uma rosnação, risadas, latidos, um tal de "o que que o pai falou? Não pode subir com o osso no sofá!" que eu fico rindo por dentro, deliciada com a sensação de familinha! Muito bonitinhos os dois!

Chegaram VÁRIAS encomendas pelo correio de compras que eu fiz no último mês, preciso fotografar e mostrar tudo aqui, tem muita coisa legal! Chegou uma encomenda da Cherry Culture que eu já estava desenganada, demorou 68 dias prá chegar, muita demora! Uma comprinha do ebay, uma troca de pontos do cartão Boticário (quem tem o cartão fidelidade, por favor, acompanhe seus pontos!), encomendinhas da Mary Kay, Avon, Natura... muitos produtos novos, é de chorar glitter, Brasil!

A minha internet voltou ao normal, finally, eu já nem lembrava mais como era chegar em casa e estar conectada, muito dramática essa situação. Então estou me atualizando interneticamente, assistindo uns vídeos de maquiagem - Júlia Petit e Fla1982, amo amo amo! E agora comecei a baixar filmes, o que é feio, e por outro lado, é muito prático, isso sem falar da grana que eu tô economizando na locadora e investindo no salão, hahahaha! Então tenho assistido a muitos filmes e aproveitando bem a iminha internet - só falta postar mais aqui no blog...

Não tenho cozinhado nada muito diferente, fiz uns cookies PERFEITOS que serão postados em breve, mas as comidinhas estão no ritmo sempre-mais-do-mesmo, só fiz um escondidinho com purê de batata que eu já postei aqui, que ficou muito bom! O Júlio fez arroz com cebola na panela de arroz e ficou ótimo, um novo sabor ao arroz de todo dia, segundo ele, picou meia cebola em pétalas e colocou prá cozinhar com o arroz, sem refogar ou fritar antes. Muito bom mesmo!

E é só por enquanto, sábado é dia de dar banho no dog, ir ao salão fazer as unhas e curtir o dia ao lado do amore, que semana que vem já não estará mais aqui no MT. Porque uma nova fase está se iniciando, e é claro que é justamente no meu inferno astral!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Samantha Sweet, Executiva do Lar

Eu já havia lido esse livro há muitos anos atrás e me deu saudade dos textos da Sophie Kinsella... resolvi ler de novo, porque eu nem me lembrava mais dos detalhes. Mas os livros dela sempre são fofos, engraçados e uma ótima opção de leitura "sem compromisso".

Eu acho meio estranho que as heroínas de chick-lit sejam sempre avoadas, meio burrinhas e iludidas no amor, mas não consigo ver isso de forma pejorativa com as mulheres. Neste livro, a protagonista é uma super advogada, workaholic, bem sucedida e dedicada, mas que, por outro lado, não sabe cozinhar um ovo. Existem mulheres assim, né?

Então... a Samantha é mega profissional, até que um dia ela descobre que cometeu um erro grave no trabalho, e que o seu cliente vai perder milhões de libras. Ela pira, sai enlouquecida do escritório, anda sem rumo, zumbizando e repassando o erro na cabeça zilhões de vezes, pega um trem, desce numa estação de trem desconhecida e sai andando a esmo pelo povoado. Para em uma casa prá pedir um copo d'água e acaba sendo confundida com a... nova empregada doméstica!!! A partir daí acontece de tudo na vida dela, confusões, aprendizados, romance, descobertas... muito lindo!

Super poderia virar um filme de comédia romântica com a Heigl, hahahahaha!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Brownies



Essa é mais uma receita que a Marthinha Stewart me enviou por email, e eu achei uma delícia total!

Ingredientes:

1 xícara de nozes picadas grosseiramente (eu usei castanha do Brasil, já comprei um pacotinho com as castanhas picadas, embaladas à vácuo)
1 xícara de manteiga sem sal em temperatura ambiente (reserve um pouco prá untar a forma)
225 gramas de chocolate em pó (usei o chocolate em pó da Garoto)
5 ovos
3 ½ xícaras de açúcar
2 colheres de chá de café instantâneo
1 colher de sopa de extrato de baunilha
1 2/3 xícaras de farinha de trigo peneirada
½ colher de chá de sal
½ xícara de gotas de chocolate

Modo de preparo:

1 – Pré-aqueça o forno. Se for usar as nozes cruas, leve ao forno em uma assadeira por alguns minutinhos. Transfira para uma tigela e deixe esfriar. Eu usei as castanhas do Brasil cruas mesmo. Unte uma assadeira e reserve.

2 –Misture o chocolate em pó e a manteiga em uma panela e deixe em banho maria, até obter uma calda de chocolate. Reserve esta calda em banho maria enquanto prepara o restante da massa.

3 – Misture os ovos, o açúcar e o café e bata na batedeira, em alta velocidade, por 10 minutos (eu bati na mão, haaaaja braço...). Reduza a velocidade e adicione a calda de chocolate e a baunilha, continue batendo até misturar bem. Lentamente, adicione a farinha peneirada e o sal, batendo apenas até incorporar tudo. Adicione as gotas de chocolate e as castanhas, e misture com uma colher até que fiquem bem misturados à massa. Despeje essa massa na assadeira previamente untada. (eu usei 2 fôrmas porque achei que era muita massa, ia ficar um brownie muito alto).

4 – Leve ao forno e deixe assar até que as bordas sequem, mas ainda esteja mole no centro, cerca de 40 minutos. Retire a assadeira do forno e deixe esfriar sobre uma grade (usei uma fruteira de metal). Corte em quadrados e NHAM!!!!

É muito importante não ser teimosa e tentar cortar o brownie quente! O centro mole gruda na faca e desmorona tudo. Depois de esfriar um pouco, cortar os quadradinhos fica muito fácil e eles ficam todos certinhos, lindos prá servir, ficam com a parte superior craquelando, exatamente como na foto! O sabor é muito bom, e encontrar as castanhas no meio da massa é uma agradável surpresa!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

3096 dias

Eu devorei esse livro em um fim de semana, porque é simplesmente impossível parar de ler depois que se começa! Muitos devem se lembrar na chamada no jornal, da reportagem no Fantástico, da austríaca que ficou 8 anos em um cativeiro, até que um dia, conseguiu fugir. Quem escreve o livro é a própria Natascha Kampusch, a menina sequestrada.

Ela começa o livro falando da sua vida pré-sequestro, como foi a infância, o relacionamento com os pais, o comportamento dela diante do divórcio deles, e isso explica muito a reação paciente dela diante do sequestrador, o medo, a obediência. Ela tenta, de alguma forma, encontrar respostas ou talvez justificar o fato de ter demorado 8 anos prá tomar uma atitude. Porque, lendo o livro, a gente fica com a impressão que ela teve muitas chances de fugir.

Mas no decorrer do livro dá prá entender que a maior arma do sequestrador foi o assédio psicológico sobre uma menina de 10 anos totalmente passiva. Mas com o tempo ele foi se tornando agressivo, espancando-a com regularidade e obrigando-a a fazer serviços prá ele, como manter a casa limpa, cozinhar e ajudar na reforma dos cômodos. Sempre semi nua e careca, porque ele sabia que ela teria vergonha de sair pela rua desse jeito!

Ela não relata absolutamente nada sobre contato sexual, mas eu meio que deduzi que houve, sim. Ela se defende bastante dos sentimentos dela em relação ao sequestrador, justificando sempre que ele foi o único contato humano dela em 8 anos, é de se entender que houvesse algum tipo de relacionamento ou sentimentos, por mais conturbados que fossem. Mas durante a narrativa ela vai detalhando uma pessoa totalmente fora da casinha, com uma obsessão em ter o controle sobre tudo, inclusive sobre as emoções dela. Um olhar inesperado dela poderia provocar nele uma explosão de fúria, que terminava com espancamentos e sem luz no cativeiro por um dia ou mais.

Recomendo, porque há uma curiosidade bizarra sobre o drama e a loucura do outro.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Pudim de Leite Ninho

Na verdade, esse pudim é de leite em pó, mas como eu tinha uma lata de Leite Ninho há meses aqui em casa, usei na receita e ficou muito bom! O sabor fica bem suave, ele realmente parece com pudim de leite condensado! Peguei a receita da minha xará talentosa, a Tati do Panelaterapia, a diferença é que o pudim de leite em pó é bem mais light do que o Leite Ninho, mas... ah, quem tá comendo pudim tá ligando prá isso???

Ingredientes:

14 colheres de sopa de Leite Ninho

400 ml de água fria

3 ovos

1 copo de açúcar



Comecei caramelizando a fôrma na boca do fogão, como eu sempre faço. Primeiro eu forro a fôrma com açúcar e deixo sobre o fogo. Quando começa a caramelizar, pego a fôrma com um pegador de saladas - observe que é de madeira! A fôrma vai estar mega quente, então use um instrumento que não receba calor e que não derreta. Luvas de forno não funcionam, já tentei. O Paulo, do Larica Total, ensina essa técnica usando um alicate, hahahaha, e funciona!



Com o açúcar todo derretido, vá virando a fôrma devagar, pro caramelo se espalhar por todos os lados.



Reserve a fôrma caramelizada e bata os ingredientes no liquidificador. Eu geralmente deixo tudo batendo no liqui enquanto caramelizo, poupa tempo e a massa fica beeeeem batida e aerada. Depois, coloque o líquido na fôrma de pudim, e deixe a fôrma em banho-maria no forno. Esse pudim demora mais prá ficar pronto, foi 1 hora e 15 minutos, mais ou menos, porque o meu forno é bem ruinzinho. Se oseu forno é normal, serão 50 minutos. Eu tirei com 50 minutos e achei que ele tava muito mole (foi na hora da foto acima), então voltei ele pro forno até ficar mais queimadinho e consistente.



Pudim pronto, de-li-ci-o-so! O sabor de Leite Ninho é ultra discreto, a gente só percebe se souber que é ingrediente da receita, porque o gostinho só vem "no final", sabem como? Achei bem interesante, acaba virando um ingrediente coringa, se você quiser fazer pudim, não tem tu vai tu mesmo, leite em pó!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Diarinho parte 2

Minha internet voltooou! Fiquei feliz, uma semana se passou e eu... não senti tanta falta assim! Rá! Não fiz compras - o ebay pode ser uma ruína, é muita tentação, sério - fiquei bastante com o Rocky, quando a net funciona ele fica triste, tadinho. Fica chorando do lado da minha cadeira, dá dó. No início da semana fez bastante frio aqui, tava bom de ficar embaixo do edredom no sofá, vendo Friends ou lendo. Uma das noites eu dormi no sofá até de manhã cedo, o Rockinho bem aconchegado embaixo do edredom, folgado. Agora ele sobe na cama quando eu não estou em casa (a cama é território proibidíssimo prá ele), hoje eu cheguei e o meu pijama no meio da sala. Fazer o quê??? Nada, né, cachorro não se educa gritando nem brigando. Enquanto ele não subir na cama na minha frente não vou conseguir ensinar nada prá ele, triste.

Fora do território cachorrístico a vida segue normal. O liquidificador da Herbalife a todo vapor, every single morning. Aquele silêncio, o sino dos ventos soprando, os primeiros carros passando na rua de manhã e... vrrrrrooooooooooooommmmmmmm o liqui começa, conversê sobre dietas e emagrecimentos, qual sabor de shake você vai querer? É, tem um Espaço Herbalife no apartamento ao lado do meu. Já acostumei com a movimentação do corredor, acho estranho quando é feriado.

Muito trabalho, reuniões e projetos, mil tentativas de não ser procrastinadora e resolver tudo prontamente, nem todas funcionam, mas eu venho tentado arduamente. Ontem peguei o carro à noite e fui dar umas voltas, Rocky com os bigodes voado ao vento na janela, as pessoas com as portas das casas abertas, deitadas no sofá vendo tv, acho tão legal de ver as rotinas. Em casas maiores não se vê nada, tudo apagado e fechado, cortinas cerradas. Lá vamos nós, voltinhas pelas ruas, Sister Hazel tocando, voltar prá casa é sempre solitário por esses dias.

Assisti Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte I, que filme sinistro! Tempos difíceis no mundo bruxo, um aspecto bem solitário, sombrio e aterrorizante durante todo o filme, mas sem perder a magia, adorei muito, me fez querer comprar o box todo do HP assim que todos os filmes forem lançados. Espero que meus sobrinhos e filhos leiam todos os livros algum dia.

Estou pensando em casamento, mas não posso me casar...