segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um livro não-ficcional

Que providencial, ter que falar sobre um livro não-ficcional justamente na semana em que eu acabo de ler o "Comer Rezar Amar" e já ia mesmo postá-lo aqui. Que livro lindo!!!!
Recomendo muitíssimo, a autora é incrível, o "passeio" dela é uma delícia de acompanhar, meu desejo é que ela continuasse viajando, por vários países, conhecendo mais pessoas, contando mais coisas.
Nem vou fazer sinopse porque meio que todo mundo já conhece o resumo desse livro, né? Ainda mais que muita gente já viu o filme, então não vou chover no molhado (uma mulher que viaja pela Itália, Índia e Bali, prontofalei). Demorei bastante prá ler, porque eu baixei da internet prá ler no Palm e acabei esquecendo de que eu tenho livros no Palm, já que ultimamente ando lendo apenas os livros da biblioteca do Banco do Brasil. Já tô toda me coçando prá assistir ao filme!
Mas vou confessar que, depois de ler Ruth Reichl, eu esperava mais da autora na Itália... achei que ela ia detalhar mais os pratos, o paladar, os aromas e os sabores italianos. Mas ela compensa em Bali, que, prá mim, foi o trecho mais lindo da viagem. Eu escolhi Amar, e você?

3 comentários:

Singra disse...

Oi Tati! Estou lendo e adoraaaando! O livro é bem gostoso de ler... Estou na Índia ainda e morro de rir com as observações engraçadas dela e muitas coisas em comum com a gente também...
Não vejo a hora de ver o filme...
Bjão!

Luciana Matos disse...

Ai Tati, eu fiquei tão taãããão feliz com o seu comentário lá no blog! Muito mesmo!
Acompanho o seu há muito tempo, antes mesmo de ter um blog!
Adooooro as comidinhas vapt vupt que você publica aqui!
Da proxima troquinha vou participar!
beijo linda!

Erika Rodriguez disse...

Eu também AMEI o livro e acabei de ler "Comprometida", que conta o que aconteceu depois com Liz e Felipe. Tudo de bom! Adoro quando você faz comentários sobre livros...eu ando tão ocupada (e tão preguiçosa nas horinhas vagas), que meu blog está largado às traças, tadinho.
beijos, querida!