quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Uma Citação de Alguém

"Quero muito aprender a viver de modo que o olhar dos outros não me faça duvidar que eu tenho o dever de ser feliz, as long as I não faça mal à ninguém"


Essa frase é um comentário de alguém que eu li no blog Vodca Barata e achei sensacional, imprimi bem grande, deixei na porta da geladeira e acabei gravando na memória. A autora da frase (sorry, não faço a menor idéia de qual post guarda esse comentário) disse algo sobre a qual eu já refleti mutas vezes, quer dizer, porque será que, mesmo sem perceber, deixamos o olhar dos outros interferir na nossa vida? Porque as críticas ou os elogios fazem tanta diferença? Muitas vezes o outro não precisa nem falar prá nos atingir, basta um olhar. Exige reflexão uma coisa dessas!
Outra citação incrível é, claro, do mestre Paulo de Oliveira, que marcou diversos momentos da minha vida:
Não é o ideal. Mas é o que TEM!
Reflitam, sempre, sempre, sempre.

3 comentários:

Drix disse...

Tem horas que eu preferia ser surda, para não ouvir tanto pessimismo.Tantas pessoas que fazem questão de dar seus maus comentários, para deixar com que desanimemos e desistamos daquilo que estamos prestes a ganhar, ou realizar.
bjos

Anônimo disse...

Amiga,
Deixo a citação que já nos fez rir muitas vezes, não sei se vc lembra, enfim...
'A festa é minha e eu choro se eu quiser!!

Bj,

Pati Pape

Anônimo disse...

Oi Tatinha!!!
Tudo bem com você? Estou com saudades.

Lindas citações...

beijoss
te amo

Lu