terça-feira, 3 de agosto de 2010

tantas coisas!

Hoje foi um dia bom, que começou sem alarde.

Acordei e fiquei enrolando, tive que me arrumar em 15 minutinhos. Mas depois que eu vi a Sandoca falando num vídeo que usar rímel à prova d'água impede que os cílios tombem após o curvex, minha vida realmente mudou! Gentem, como eu não havia notado isso ainda, é extraordinário, faz toda a diferença! Estou maravilhada! Eu só tenho um rímel à prova d'água porque eu nunca gostei de usar demaquilante, acho uma chatice! Mas agora minhas pestanas ficam tão viradinhas all day long, estou apaixonada pelos meus zóinhos de Emília! Aí tô indo só no rímel+blush+batom+lápis de olho colorido, que parece muita coisa mas na verdade é nada, né. Lápis multicolors, pode ser azul, marrom, violeta, verde... passo como delineador, bem rente aos cílios superiores e depois esfumo, é rápido e dá um super efeito!

O dia rolou tranquilo, muito trabalho, muito mesmo, tô com a mesa atolada de pastas e mil ligações à fazer, mas muito trabalho é infinitamente melhor que pouco trabalho. No fim do dia, amigos reunidos prá um capuccino com creme, conversas sobre trabalho, clima muito bom mesmo! Voltei prá casa com a macaca da arrumação, porque a minha microcasa está uma lástima. Já enchi a máquina de roupas e lavei uma louça, e eu ia passar um paninho no chão quando me aboletei aqui no computador porque deu vontade de escrever.

Logo que eu cheguei gritaram meu nome ali embaixo, era a Tere me trazendo um potinho com sopa de feijão quentinha. Que presente mais mimoso, fiquei encantada com a delicadeza da minha amiga! Aliás eu estou ganhando tantos presentes, ontem uma cliente me entregou um presente que trouxe de uma viagem à França, vê só que chiquê! 3 sabonetes de lavanda L'Occitane, estou me sentindo uma perua, com sabonetes de Parríííí. E eu já havia ganhado mimo logo cedo, porque eu comprei um produtinho da Nadja e a querida enviou um sabonetinho da L'Occitane também, acho que tô virando francesa. Ganhei também uns copos lindos que usei com velas dentro, ficou tão lindo que tirei foto, posto logo mais.

Depois que eu ajeitar minha casa quero tomar um banho e fazer uma hidratação no cabelo. Porque eu vi esse vídeo do Proença e é tão fácil hidratar o cabelo, né. Mas eu fico enrolando, e nunca faço, uma coisa tão simples, tão rapidinha. Gasto meu tempo com a bundona afundada no sofá vendo besteira, e não faço coisas que eu gosto tanto, tipo enrolar o cabelo ou continuar lendo meus livros. Adóóóro protelar as coisas e gastar tempo à toa, bem tonta.

E amanhã tô pensando em fazer pão de queijo, o pacotinho pronto da Yoki é super fácil de fazer e fica mesmo uma delícia! Aconselho passar o café enquanto eles estão no forno!

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante esse video. Quando eu faço hidratação no meu cabelo, sempre passo condicionador após usar xampu e por último eu uso o creme de hidratação. Não sei se você viu, mas ele usou produtos monange no cabelo da moça, sempre vejo esses produtos dessa marca para vender mas nunca comprei.
um abraço
Sandra