segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Resenha Base Intense

Eu demorei muito prá me render à linha Intense do Boticário, porque apesar de saber que os produtos são de uma marca ótima e os preços são camaradas, eu sempre achei as embalagens muito FEIAS! Acho o tom de vermelho medonho, mas agora acho que até já me acostumei. A embalagem, prá mim, faz muita diferença. Deve ser por isso que eu desejo tanto as coisas da Benefit!!!
A base é tem um preço muy amhygo, custa R$ 18,90 e tem 5 opções de cores (a minha é a 2). Tem um mísero FPS 9, que não deve proteger nem da luz da tela do computador, então, convém usar filtro junto. O que prá mim foi uma ótima solução, porque eu achei a textura dessa base muito densa e difícil de aplicar, então tenho aplicado junto com um creminho hidratante ou com filtro solar, porque eu tenho mais facilidade em aplicar bases mais líquidas.. Coloco 2 pinguinhos de base e dois pinguinhos de hidratante facial do dorso da mão esquerda e vou aplicando, ou com a mão ou com pincel, dependendo da pressa. Essa base tem uma cobertura suave, mas cobre bem as imperfeições da pele.

Já que estou falando da linha Intense já vou falar do batom. Comprei o número 25, que é um rosinha antigo bem delicado e super cremoso. Não achei que dura muito na boca, mas quebra um galho. Quero experimentar a linha Intense Longa Duração, que deve ser melhor. Custou R$ 9,90 e tem um cheirinho delicioso!!!
Gostei muito dos dois produtos, e recomendo, pelo preço e pela qualidade. Mas ô Boticário, cada embalagenzinha feeeia, hein?!

3 comentários:

Lanny disse...

É feia mesmo! :) Pelo menos é baratinha! :)

Anônimo disse...

Tati, eu tb não gostei dessa linha, e juntando com seu post, eu descobri:
É A COR!!!!!!
Capricha mais, Boticário!

Beijos
Flavia

Anônimo disse...

Tati, eu tb não gostei dessa linha, e juntando com seu post, eu descobri:
É A COR!!!!!!
Capricha mais, Boticário!

Beijos
Flavia