terça-feira, 24 de agosto de 2010

Músicas prá Ouvir Viajando

São músicas calminhas, que eu selecionei e gravei com o nome "Take The Day Off", porque, né, às vezes a gente precisa mesmo pedir licença e sair de fininho! Eu deixei no MP3, prá ouvir viajando (no bom sentido, porque esse é um blog familiar!), e prá mim parece que essas músicas tem jeitinho de estrada!

Considero essa uma ótima seleção prá deixar rodando enquanto faço coisas relaxantes, tipo limpeza de pele ou enquanto pinto as unhas! Hoje eu ouvi enquanto assava um bolo. E você também pode ouvir namorando, porque músicas calmas são bastante versáteis! ;o)

01 - Behind Your Eyes - Jon Foreman
02 - These Walls - Hanson
03 - Time To Pretend - MGMT
04 - Oversleeping - I'm From Barcelona
05 - Home Is Where The Heart Is - Lady Antebellum
06 - Naked As We Came - Iron And Wine
07 - Some Surprise - The Cake Sale
08 - Where Is Stood - Missy Higgins
09 - Little Bit Of You In Everything - The Rentals
10 - Your Love Is Strong - Jon Foreman
11 - Idaho - Nerina Pallot
12 - Need You Now - Lady Antebellum
13 - Moon And Sun - Gomez
14 - The Absense Of Your Company - Kim Richey
15 - It Ain't No Crime - Joe Nichols
16 - Fool's Gold - Katie Herzig
17 - I Will Show You Love - Kendall Payne
18 - Name - Derek Webb
19 - The Space Between - Hanson
20 - Slow Down Sister - Lady Antebellum

Eu sempre gostei de garimpar músicas, e vou selecionando o que eu gosto mais, guardando em pastas com nomes estranhos no computador, num método que só eu entendo! Mas faz todo o sentido na hora de gravar seleções, porque músicas prá dançar não vão entrar no mesmo grupo das músicas relax, nem tampouco gosto de misturar nacionais com internacionais (adoro metodologia para bobagens!).

Nessa seleção, muitas músicas vieram da trilha sonora de Grey's Anatomy, mas também tem algumas com uma pegadinha country que eu adoro, tipo a banda Lady Antebellum, que aparece mais de uma vez na lista. Quem gostar do Jon Foreman, pode pegar mais músicas dele, são todas ótimas! Algumas vieram de trilhas de filmes, outras vieram trazidas por outras músicas que eu gostei e fui pesquisando por artista, ouvindo daqui e de lá.

É feio o que eu vou dizer agora, mas é fato que eu baixei todas as músicas pelo 4shared, e isso é meio que ilegal, né? Mundo globalizado, quem nunca baixou de graça na internet que atire a primeira predrinha!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Tatinha, preciso baixar umas musiquinhas, porque eu trabalho ouuvindo música, não sei se você sabe. Como fico o dia todo no computador, fico com o fone de ouvido quando dá (e quase sempre dá). Ou seja, meu repertório tem que ser grande. Hoje fiquei ouvindo o Manuscrito, adorei ele. Vou baixar essa sua seleção também, pra ver se eu gosto.

beijossss

Lu

..:: Tati ::.. disse...

Lu, já ouviu a Tiê? Tenho cá prá mim que vc vai gostar muito!

Sheila disse...

Oi,Tati

Vim aqui para falar que eu adorei a Tiê.Que voz linda,que letras.
Mais uma safra de otimas cantoras do nosso Brasil.

Beijos