terça-feira, 9 de junho de 2009

Aberto ao Público!!!!

Senhoras e Senhores! Respeitável Públicoooo! Após pedidos inflamaaaaaaaados de fãs absolutamente histéricas, enlouquecidas, e por que não dizer... alucinaaaaadas, a Tati Entertainment Division of Art and Home AAAAND Health orgulhosamente traz para vocês... pedaços da sua humilde residência. Siiim, vocês acharam que este dia jamais chegaria, mas ele aqui está, podem delirar, crianças!
Mas não pensem que vou mostrar tudo, porque está realmente um barraco, em todos os demais lugares onde eu NÃO fotografei, porque caixas e mais caixas absolutamente abarrotadas de objetos e artefatos que não me pertencem estão dominando tudo. O que fotografei corresponde aos pequenos pedaços onde EU já dominei! Hohoho!


"Suas curiosaaaaaaaas! Vem comigo!"


Aqui, a fruteira-guarda trecos no banheiro! Não ficou pimpona??? Não sei se dá prá notar os papéis coloridos que eu coloquei em cada prateleirinha, mas são todos em tons de roxinho, azul e rosa. No primeiro andar os objetos mais utilizados, como escovas, maquiagem do dia-a-dia, pincéis, perfume, demaquilante e bijus. A maletinha da Pucca, que eu ganhei no amigo secreto do 2beauty guarda todos os tesouros que eu escolho prá usar durante a semana. No fim de semana, todas as makes são trocadas, é um rodízio bem honesto!
A segunda prateleira, não dá prá ver bem, mas traz uma caixa com várias maquiagens e cremes que eu uso bastante, tipo o Chronos! E os desôs, algodão, faixa pro cabelo...
Na terceira, hidratantes e body splashs ficam lá atrás, escovas, spray, caixinha rosa com brincos, pulseiras e relógios E o ator principal do banheiro, o papiro higiênico.
Por fim, uma necessaire cheia de quêêê??? Maquiageens! Aí ficam as bases, os bronzers, makes que eu não uso tanto (mas que entram no rodízio!!!) e o secador de cabelo, escondinho, tá ali também!

Um close da bonita, que lógico que já virou meu xodó, meu canto preferido da casa! ^^ A pia do banheiro é ridiculamente pequena e isso muito me irrita, então, antes de deprimir, engoli o choro e dei um jeito do cantinho ficar agradável, e que a hora tão feliz do limpa-cara-faz-o-make continue sendo um momento glamouroso e agradável do meu dia!

Aqui, também com seu charme, a prateleirinha do box! Shampoo Seda e Flex da Revlon, ambos muito ruins! Mas, tem um momento da sua vida que qualquer shampoo é usável, desde que seja ace$$ível. E eu nunca gostei de gastar com shampoo, prontofalei. Um cremitcho da Eh Cosméticos, que eu paguei 20 paus, o que é muito pros meus conceitos. Mas meu cabelo PRECISAVA ter esse cheiro. É um dilírio! Sabonetinho íntimo Carefree, restinho de shampoo de hotel (o lado fubá se manifesta, não importa a raça/credo/cor, até a Carmen Mayrink Veiga deve ter um lado fubá. Eu acredito nisso!), e um sabonete líquido Lux. O sabonete em barra gruda nessa prateleira e nem o Rambo tira, quase fraturei as juntas dos dedos tentando arrancar no primeiro dia. Daí o porquê do sabonete líquido, que nunca foi minha preferência. Mas esse é bem cheiroso!


E AGORA......... TCHANAAAAANAAAANS! A GELADEIRA!
Gostaria de ressaltar aqui o quão importante é esse passo prá mim. Quando um indivíduo revela seus hábitos alimentares, ele praticamente despe-se de todo o pudor. O que mostro aqui, caras amigas, deve permanecer entre nós, como um código sagrado.


O que temos aqui... uma jarra com água! Lá atrás, com um resto medíocre, outra jarra com chá. Desde que eu cheguei aqui, não tomei uma gota de refrigerante. Só chá! Um leitinho desnatado, que desce muy bien com sucrilhos ou Nescau todas as manhãs! Um bolinho Renata, sabor queijo com goiabada. Na segunda prateleira, uma panela feia que dói, com arroz, um saco de pão, iogurtes Activia e uma laranja esquecida.
Na terceira prateleira, legumes e alface. Fiquei com medo de deixar esses coitados na gaveta e esquecer deles! Tem tumatchi, pimentão, cebolas e uma cenoura. A última prateleira não apareceu na foto, então tentem adivinhar o que teria ali.


A porta da geladex tem OVOS! Yakult, caldo de carne, alho, requeijão, pimenta do reino e Confetti. A de baixo tem champignon, azeitona, molho de tchumatchi, creme de leite, catchup e mostardinha!

No freezer, fui pega no pulo! Olha as Brahmas ali genteeeeeeeeeeeeee! É prás visitas, oukey?! Mas como ninguém veio me visitar ainda, fui bebendo, bebendo... ic! : )
E tem lá empanadinho de frango e nas sacolas tem peito de frango e bifinhos de contra-filé, cortados bem fininhos, segundo o tio do açougue.

Na porta da geladeira, o adesivo da Procel que eu acho lindo e dou bom dia prá ele todos os dias! E o único ímã de geladeira que eu tenho, que ganhei num swap com uma menina mega fofa da Austrália. Esqueci de fotografar essa, gentem, era cheia de coisas lindas! Fiquei devendo, hein! E preso ao ímã, uma oração muito linda que eu ganhei de uma funcionária logo que eu cheguei aqui. Fala prá gente repetir todos os dias "Jesus, eu confio em ti".
É isso aí minha gente... nos próximos posts, minha prateleira de mantimentos!!! Aguardem! E lembrem-se sempre: A LOUÇA SUJA DE HOJE É O PESADELO DE AMANHÃ!

12 comentários:

Karina disse...

oie, estou passando aqui pra deixar o endereço pra que você possa dar uma olhadinha
http://www.deliriosdepp.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ai, menina, apesar q o computador do trabalho NÃO abre as fotos, amei ler os textos, foi muito divertido compartilhar. mas a noite vou abrir para as cças verem comigo, eles ficarão deveras felizes de ver as cousas de tia Tati...

Amo-te muito, muito mesmo!
Beijocas
Flavia

Anônimo disse...

Nossa priminha, ques coisas lindas! Adorei a make-fruiteira! HAHAHA
E a geladeira também é das boas, com confete e tudo. Nem parece geladeira de gente grande. :) tô brincando. mas ein, já ouviu dizer que não pode colocar panela na geladeira? Ou será só panela de ferro? Mulherada que entende (Vinha, mamy, titia baianita), dá um help aqui, antes que a Tati morra intoxicada! HAHAHHA

beijooooo Chati.. adorei ver um pedaçinho da sua casa, e estou esperando mais ein.

love uuuuu

Luana

Carol disse...

Querida, mt sucesso na sua nova fase!!!
Adoro seu blog!!
Bjokas
Carol

Anônimo disse...

Oi, Tia Tati!
Tudo bem?
como esta ai esta frio ou calor?
este fim de semana esta sendo otimo esta tendo a fartal a gente saiu em familia hoje e tambem eu vou aprender a fazer texto no computador amanha eu o fernando e a natali vamos ficar em casa o dia enteiro a gente vai no paraguay sabado e tambem a gente foi no paraguay hoje chau tia Tati!*

..:: Tati ::.. disse...

Gente, os adultos que me perdoem, mas esse último recado da minha Letícia aqueceu meu coração, QUE COISA MAIS LINDAAAAA!
Lelê, você mora no meu coração! Com direito à um quarto decorado com borboletas, todo cor de rosa, com um edredon bem fofinho...
Fer e Natália tbém têm quartos aqui no meu coração!
Te amo ta minha princesa!
Com muito amor
Tia Tati

Anônimo disse...

Oi, linda! adoro coisas que ficam no banheiro: make, coisas de cabelo, pele. Eu tb tinha uma fruteira na minha casa antiga, hj tenho aqueles armarios debaixo da pia do banheiro com algumas gavetas que ajudam na arrumação. Minha prateleira de xampu eh como a sua, de vidro. Tem uma saboneteiras que sao feitas com uma "grade" que nao deixa o sabonete colar em nada. Mas adoro o sabonetes liquidos da lux tb. O de macadamia eh show, gosto tanto do cheiro que ate ja usei ele como xampu, que ficou bem digno! Beijos!! Lanny

Anônimo disse...

Cervejas na geladeira, just in case. ;) Lanny

Anônimo disse...

Que saudade filha! PC faz falta né, mas logo teu lindinho chega, dai vc vai atualizando isso aqui.

Aqui uma chuva e frio e não me arrisquei a mudar sem a doida da Verusketa não deu, mas já achei outra ela vai iniciar 2ª feira.
beijokas Mamady

Anônimo disse...

Parabéns hoje é seu dia...que dia mais feliz etc etc etc (esqueci o resto)rsssssss

Mas que tudo de certo no teu niver, mesmo longe imagine eu ai dando palpite nos preparativos...
BEIJÃO BEM GRANDE
Te amo mamady

ana sk disse...

Parabéns, menina! Adorei conhecer um pouco sua casa nova, e relembrei quando morava sozinha... deu até saudades, rsrs
boa sorte e um beijo

Marivone disse...

Puxa, conheci hoje seu blog. Amei. Adorei suas dicas de decoração do ap (Final do ano que vem mudo pra minha casa com meu namorado e vou precisar dela...).

bjos.